sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Favolas. Marionetas Únicas, que nos fazem Rir, Inspirar e Sonhar!





Favolas.
Marionetas Únicas, que nos fazem Rir, 
Inspirar e Sonhar! 

Os Favolas são marionetas cheias de personalidade que nasceram no final de 2012 e desde aí não param de aumentar. De sorriso franco e cores vibrantes, são absolutamente originais e únicos, que nos chegam através d'As Favolas, a artista plástica Marta SilvaMicaela Ferreira. Ter um Favolas implica levar consigo a boa disposição e vontade de brincar, potenciando as gargalhadas, a imaginação e a criatividade, acompanhado do cartão pessoal e intransmissível com informações úteis sobre os mesmos.




Absolutamente únicos e originais, oFavolas são impossíveis de duplicar, reproduzir e imitar. Habitam a Favolândia, um bairro bem no coração de Portugal, este bairro tem um rio que o divide em dois a Favolândia de Cima e a Favolândia de Um Bocadinho Mais a Baixo. Alguns são fãs de desporto e artes, uns mais novos outros mais velhos adoram determinados alimentos, outros são devotos do Verão e do Carnaval. Há Favolas tão diferentes como os próprios Terrestres! Chegam á imaginação de Marta Fernandes da Silva, das mais diversas maneiras, desde receitas culinárias, esboços em pétalas de flores e telegramas biodegradáveis de tinta mágica. A partir do momento em que um pede para ser criado começa a grande jornada da sua criação.



Os Favolas são portugueses, mas estão por todo o lado. havendo relatos no Canadá, na Nova Zelândia, Brasil e até Terras do NuncaFavolas porque tem uns dentes grandes e são engraçados, e todos gostam de saber deles e eles uns dos outros. Todos tem uma história antes de irem para uma nova aventura, umas vezes cantada pelo vento, outras miada por gatos amarelos, e até em melodias de galos… Histórias que depois de decifradas são passadas para palavras por Micaela Ferreira, e que acompanham cada  um com o seu cartão pessoal e intransmissível com uma foto e a sua mini biografia




Recentemente, novos Favolas surgiram na residência artística no ARTErra Residências Rurais Artísticas, que serviu para dar trazer á vida uma nova serie destas criaturas fantásticas.




Oferecer um Favolas é oferecer  originalidade e diferença. Receber um, é receber alegria e sonhos.

Pode-os conhecer no facebook, na galeria com todos os existentes até á data, e acompanhá-los como se fosse um sonho que só pode ser sonhado com a participação dos novos donos humanos, e por isso recebem várias fotos e relatos das novas casas, vistas e amigos. Estão disponíveis para venda e já pode reservar o seu.



______________________________________________________________________________________________________


Favolas
Marionetas com Personalidade