quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A sedução portuguesa da PEKAN

A PEKAN é uma marca nacional de joalharia com um posicionamento e imagem internacionais. Prima pela aposta no design e na sofisticação, através da fusão de materiais e texturas inovadores e elegantes, em peças marcantes para mulheres afirmativas.

Os materiais protagonistas são a prata e o ouro, por vezes em exclusivo, e por outras vezes numa combinação perfeita de cores e texturas. Entre a prata pré-oxidada, o ouro escovado e os cristais de rocha simples ou estalados por dentro, quartzo rutilado e outras pedras semi-preciosas, cria-se um conceito inovador e original que caracteriza a marca Pekan. A Pekan inovou o conceito da fusão de matérias-primas, usando técnicas de produção de joalharia tradicionais em que cada peça é criada, trabalhada, escovada, cravada e aperfeiçoada à mão.

A busca incansável pela inspiração, criatividade e superação do que normalmente se vê no cenário joalheiro nacional representa a trajectória desta marca portuguesa, que utiliza técnicas modernas e uma criteriosa selecção de materiais, empregando a mais elevada qualidade na sua execução, num estreito diálogo entre elegância e design, que resulta em peças autênticas e puras que espelham a essência da mulher PEKAN. Com uma forte presença no mercado português, a PEKAN assumiu desde 2008 o desafio da internacionalização, tendo já alcançado uma posição de relevo em Espanha, à qual tem vindo a juntar novos mercados de forma progressiva e sustentada.

Referência incontornável no universo da moda feminina, a marca criou um conjunto de peças elegantes e delicadas ao mesmo tempo que ousadas, desenhadas a pensar na mulher independente que gosta de marcar tendências através de peças urbanas que se adaptem ao seu quotidiano, não abrindo mão de um estilo sofisticado e chic.

As personalidades PEKAN...




Contactos:

Edite Alexandre
Telf.: 22 618 04 51
Telm.: 92 65 344 12

Susana Azevedo
Tel: 22 618 04 51