Iluztra.
Esta semana Nasceu uma nova Marca que vai Iluminar as nossas Memórias Culturais!
A Iluztra é uma jovem marca 100% portuguesa, que nasce do desejo de criar um novo produto, diferenciador e criativo, para o mercado dos souvenirs. O Candeeiro de Mesa e o Abat-jour são a simbiose perfeita entre o design de iluminação e a ilustração que transporta consigo memórias da cultura e património nacionais.
Para dar a Portugalidade, a Iluztra convidou cinco artistas, ateliers de design e ilustradores, portugueses. Atelier oraviva!, Sara Paz, Rodolfo Bispo, Sílvia Rodrigues e Ricardo Santo são os convidados de 2013 que criaram Abat-jours únicos para o Candeiro de Mesa com o tema Portugal, tudo com produção nacional.
Iluztra : Iluminar memórias!
Um projecto de iluminação e ilustração que conta a História e Cultura do nosso país através da visão e da arte de ilustradores nacionais. Cinco propostas sobre o tema Portugal, e uma nova marca com conceito inovador, design e produção nacionais, que foram apresentadas pela primeira vez, no dia 7, no Internacional Design Hotel em Lisboa, com grande sucesso, e que são dirigidas para o turismo e souvenires, a pensar nos amantes da ilustração
Vê Portugal com Outros Olhos é o mote para lembrar o nosso país, com peças que pretendem decorar e iluminar a casa de portugueses e turistas com um design de iluminação inovador. Os seus dois primeiros produtos, Candeeiro de Mesa e Abat-jour, com um design arrojado e único, são vendidos em embalagens compactas que facilitam o transporte, por exemplo de avião.
Iluztra : Iluminar memórias!
Um projecto de iluminação e ilustração que conta a História e Cultura do nosso país através da visão e da arte de ilustradores nacionais. Cinco propostas sobre o tema Portugal, e uma nova marca com conceito inovador, design e produção nacionais, que foram apresentadas pela primeira vez, no dia 7, no Internacional Design Hotel em Lisboa, com grande sucesso, e que são dirigidas para o turismo e souvenires, a pensar nos amantes da ilustração
A história da Iluztra não é apenas uma ideia e o seu produto, é a história de quem nos visita e leva consigo um pedacinho Portugal.