terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mobiliário Infantil da Fenabel premiado na China

A colecção de mobiliário infantil da Fenabel apresentada recentemente na Furniture China 2012, que decorreu em Xangai, foi distinguida com o prémio de Melhor Mobiliário Infantil daquele certame.

A Fenabel salientou-se no pavilhão de Portugal, W1, stand B18, onde cinco empresas portuguesas mostraram a qualidade do produto “made in Portugal”.

Este 1º prémio na categoria mobiliário infantil atribuido pela Furniture China 2012 à Fenabel foi recebido “com muito orgulho, tendo em conta os elegios atribuídos à coleção Smile especialmente concebida para os mais pequenos, e que mereceu destaque entre os mais de 3000 expositores”, sublinha Elsa Leite, CEO da Fenabel.
A empresária acrescenta, ainda, que “num período favorável das exportações portuguesas para a China, a participação da Fenabel no certame está agora reforçada com esta distinção e que poderá proporcionar a consolidação e expansão da empresa para novos mercados” .

Elsa Leite revela que “o mercado asiático goza de imenso poder competitivo por ser um ponto de encontro entre empresários de todo o mundo. Para além disso é também uma porta aberta ao mercado americano

Ao lado da Fenabel estiveram os fabricantes de iluminação, Serip, e a fabricante de mobiliário ARC.

A Fenabel participou pela terceira vez na maior feira de mobiliário asiática com a colecção Smile, uma linha infantil inspirada na versatilidade dos mais pequenos e a série de cadeiras e cadeirões Love para ambientes geriátricos onde se destaca o conforto, a segurança e bem estar. Salienta-se também a coleção Eco Hotel uma linha “green” que reduz o impacto ambiental concebida especialmente para o sector da hotelaria e restauração bem como uma nova série multifacetada de cadeiras para o setor home que se inserem nas várias tendências atuais do mobiliário.

Esta oferta distinta capaz de abranger vários contextos que vão desde a hotelaria/restauração, ao ambiente doméstico passando pelos cuidados de saúde e educação são uma das mais valias desta empresa exportadora que ao longo dos anos tem ocupado uma posição de destaque no mercado Europeu, tornando-se uma referência em termos de qualidade.

Para fazer face às exigências do mercado, a Fenabel assume-se atualmente como uma empresa que aposta na inovação, tecnologia e design recorrendo a tecnologia de ponta, profissionais qualificados e à capacidade criativa de criadores nacionais e internacionais para desenhar as suas coleções.

Retidado da noticia "Mobiliário Infantil da Fenabel premiado na China" publicado a 24/09/2012 (http://www.portugalfurniture.com/news/50-mobiliario-infantil-da-fenabel-premiado-na-china)