segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quer ser Embaixador do Portugal Inspira?


"Portugal Inspira" é uma iniciativa de empreendedorismo social que pretende promover a marca Portugal e os produtos portugueses através da criação de uma Plataforma de Identificação de Produtos e Serviços Nacionais que criam valor acrescentado para o país. Projecto finalista do “Energia de Portugal” – uma iniciativa do Expresso, CGD e EDP, conta com cerca de 1000 embaixadores e uma média de 4.500 visitas mensais no sitio www.portugalinspira.pt
Acreditamos que o futuro de Portugal depende da participação cívica de cada cidadão nas decisões de consumo e aquisição de produtos e serviços nacionais.

Em Portugal existem muitos produtos e serviços de elevada qualidade e que muitas vezes não são identificados como nacionais. Existe uma necessidade premente em identificar claramente o que é nacional, transmitindo a todos os portugueses quais os produtos e serviços que contribuem positivamente para o desenvolvimento do país, apelando ao consumo consciente e contribuindo, assim, para a criação de emprego e para o desenvolvimento sustentado da economia nacional. Esta é a nossa grande ambição: Aumentar o consumo de produtos nacionais.

Acreditamos que o futuro de Portugal depende da participação cívica de cada um de nós. Portugal é a nossa inspiração! São os anónimos portugueses que terão que mobilizar todos os seus amigos, familiares e suas comunidades a mudar o destino do nosso país. Os nossos Embaixadores serão os veículos de comunicação e sensibilização das ideias do "Portugal Inspira" desempenhando um papel ativo no desenvolvimento e dinamização dos objectivos do projecto.

Precisamos do contributo e da energia de todos os que acreditam que com pequenos passos conseguimos mudar o destino do nosso país. Todos são Bem-vindos! Crianças, jovens, adultos, idosos, artistas, figuras públicas, padres, missionários, emigrantes, professores, desempregados, voluntários, dirigentes associativos, trabalhadores, empreendedores, seguidores, apaixonados,...

Queremos ter pessoas anónimas e figuras públicas, que em comunidade se voluntariem e nos ajudem a divulgar a nossa mensagem... Um pequeno esforço de cada Embaixador, mudará o futuro de Portugal!

Já és Embaixador? Regista-te aqui!


FACEBOOK EMBAIXADORES: (976 Membros / GRUPO FECHADO)