sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manami. Inspirada na Tradição dos Azeites Portugueses, assim nasce uma nova Marca para os Mercados Internacionais!





Manami.
Inspirada na Tradição dos Azeites Portugueses, assim nasce uma nova Marca para os Mercados Internacionais!

A Manami é uma nova marca de azeite virgem extra 100% nacional, proveniente da zona do Douro Superior, que está a preparar a estreia nos mercados internacionais e vai até final do ano iniciar as exportações para Angola, Brasil, França e Suíça. É liderada por Miguel Brás, neto de Almerindo da Silva Brás, fundador em 1949 da Sá & Brás que nas décadas de 80 e 90 criou algumas das marcas mais sonantes do mercado nacional como os Azeites Condestável e os Óleos Finor, e foram de líderes de mercado durante anos.






Nos finais da década de 40 dá-se início à actividade da família Brás no mercado do azeite, e desde essa data este tem sido o seu campo de actuação. A nova marca Manami foi apresentada ao mercado em Abril de 2012, e conta já como clientes cerca de 40 restaurantes de segmento médio/alto e 10 lojas gourmet do Grande Porto e Minho, o que revela bem o sector por onde passa a estratégia de internacionalização. Tendo no currículo a criação de marcas sonantes e sido pioneira na comercialização de Azeites, o nascimento da Manami deve-se à paixão do neto mais novo do fundador pela tradição portuguesa de azeite, que aliou o know-how familiar para embarcar nesta nova etapa profissional.





Tratando-se de azeite 100% nacional que tem na relação qualidade/preço um dos pontos fortes, optámos por apostar em mercados onde há uma concentração de comunidades de portugueses, que apreciam a tradição do azeite nacional.
A marca vai diversificar dentro em breve a oferta de produtos, com a entrada no mercado de vinhos, fruto da relação com um produtor de vinhos do Douro que irá comercializar dois vinhos, 1branco e 1 tinto, sob a marca Manami.
______________________________________________________________________________________________________


Manami
Produtos da Terra

FACEBOOK: facebook.com/manami.produtosdaterra