quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Famasete. A Inspiração Portuguesa em Tecnologias de Informação e Mesas Interactivas!


Famasete. A Inspiração Portuguesa em Tecnologias de Informação e Mesas Interactivas! 

A Famasete 
é uma empresa portuguesa que implementa soluções globais de Tecnologia de Informação, e fornece equipamentos personalizados, software e assistência técnica. Gera soluções de tecnologia através da inovação, contribuíndo para o desenvolvimento de organizações tecnologicamente evoluídas. Surgida em 1995, e numa 1ª fase centrada na comercialização de equipamentos informáticos, após reorganização interna inicia o desenvolvimento e a comercialização dos próprios produtos, oferecendo soluções com sistemas e quadros interactivos, ajustados às necessidades reais de cada cliente.




WINGSYS > Mesas interativas multi-touch As soluções tecnológicas que mais se destacam são os quadros interactivos e equipamentos multi-touch. Mesas multi-touch com design atractivo, e marca própria, que tem vindo a despertar a atenção pelo mundo inteiro e podem ser encontradas em países como Dubai, Brasil, Namibia, entre outros. Os equipamentos proporcionam um contexto de informação e marketing dinâmico e inovador, que pode ser usado tanto na Educação, como no Entretenimento, Turismo, Hotelaria, Eventos, Apresentações, Conferências, etc. Esta é a base da tecnologia colaborativa e social multi-toque, que permite expandir os limites da criatividade e trabalhar em simultâneo na mesma superfície sem ficar isolado atrás de um ecrã.

Recentemente a mesa WINGSYS foi distinguida com o prémio ouro no prestigiado concurso European Seal of E-ExcellenceE, na categoria de Produto/ Serviço inovador, numa distinção para empresas com produtos digitais inovadores. O concurso envolveu mais de 100 empresas de todo o mundo da área da ICT (Information and Communications Technology), sendo o galardão atribuído pelo EMF através de um júri de especialistas, na cerimónia de abertura do CEBIT 2013, um certame global de novas tecnologias que decorre todos os anos em março em Hannover, na Alemanha.



Uma equipa dinâmica e qualificada, em que a formação é uma aposta constante, permitem a concretização de projectos eficientes que atendem às exigências de cada cliente. A implementação da gestão da qualidade e a expansão para novos mercados como os Países Europeus, Médio Oriente e America do Sul, faz prever o sucesso nos mercados mais ávidos destas tecnologias. A Famasete é uma referência internacional na produção de produtos tecnológicos e soluções inovadoras, e está inserida no cluster europeu de empresas vocacionadas para fomentar a produtividade empresarial e melhoria da aprendizagem no ensino e na formação.

______________________________________________________________________________________________________

Famasete
Tecnologia da Informação

SITE: famasete.pt