terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ondacity. Uma Segunda Casa Internacional para Estudantes ou Jovens Profissionais que procuram uma Experiência Inspiradora em Lisboa!

Ondacity. Uma Segunda Casa Internacional para Estudantes ou Jovens Profissionais que procuram uma Experiência Inspiradora em Lisboa!

A alma do negócio da startup portuguesa Ondacity, é a experiência, uma estadia inesquecível em Lisboa que vai muito para além do próprio alojamento, ao criar vivências e memórias tangíveis e relações duradouras que perduram. Uma segunda casa internacional para estudantes ou jovens profissionais que procuram uma experiência enriquecedora e acolhedora em Lisboa, com a oferta  ser complementada com serviços de apoio e de conciérge. Os quartos e apartamentos são modernos e centrais, de tal forma que o próprio fundador os habita desde 2009, ano que deu início à ideia depois de ser estudante Erasmus.










Ondacity centra-se numa realidade em que as pessoas são cidadãos do mundo, e a mobilidade é a cultura de um movimento global com base na entreajuda e na partilha de conhecimentos. Um alojamento de qualidade, amigo do ambiente, que mima os seus hóspedes com viagens inesquecíveis, eventos imperdíveis e atividades divertidas. A equipa multifacetada e multicultural, com jovens que viveram em todas as partes do mundo, torna o serviço familiar e compreensivo numa ligação especial que cria amizades duradouras e uma comunidade acolhedora e convidativa.


A estadia transforma-se em muito mais,
com tempo para conviver e partilhar
experiências internacionais.



Comunidade Global
É o que melhor define a experiência que oferece a Ondacity, que existe para ajudar quem nos visita na instalação e integração na cidade de Lisboa e na sociedade mundial.

Dar a oportunidade de crescer e de desfrutar
de uma experiência decisiva e inesquecível!
______________________________________________________________________________________________________

Ondacity
Making sure you have a great stay!