quarta-feira, 31 de julho de 2013

Style in a Box. O Luxo à Distância de um Clique, na Plataforma Portuguesa de Aluguer de Vestidos de Sonho!


Style in a Box.
O Luxo à Distância de um Clique, na Plataforma Portuguesa de Aluguer de Vestidos de Sonho!

A Style in a Box é a primeira plataforma online de aluguer de vestidos de sonho da Península Ibérica, que foi lançada no final de 2012, e está agora disponível no Reino Unido e na maior parte dos países da Europa Ocidental. Proporciona às mulheres a oportunidade de experimentar vestidos exclusivos a preços acessíveis, nos eventos mais importantes das suas vidas, e o portal conta com alguns dos nomes mais sonantes do mundo da moda nas peças colocadas à disposição das clientes. Tem também a possibilidade de adquirir produtos complementares como bijuteria, malas, sapatos e jóias. Com o slogan Love.Enjoy.Return e acesso aos artigos mais desejados de cada estação, alugar o vestido perfeito para um evento será uma experiência única, divertida e inesquecível.




O Luxo à distância de um clique! Este é um projecto português, em que Portugal e Espanha foram os primeiros países a usufruir deste inédito conceito de e-commerce, que proporciona às mulheres a oportunidade de experimentar vestidos exclusivos a preços acessíveis, nos eventos mais importantes das suas vidas.  O modo de funcionamento faz jus ao slogan da marca e assenta em 4 passos simples e rápidos, escolha do vestido perfeito no site, selecção da data e 2 tamanhos para um fitting perfeito, usufruto da experiência, devolução na embalagem pré-paga. Além de assegurar o transporte, ida e volta das peças, a Style in a Box garante a sua limpeza e pequenas reparações. O custo por utilização é reduzido, e o acesso a centenas de peças da estação e a facilidade de entrega e retorno dos produtos prometem ser o novo paraíso para mulheres cosmopolitas, que apreciam pequenos luxos e últimas tendências, sem investir numa peça que acabariam por usar apenas uma vez.


O portal conta com mais de 200 vestidos e dezenas de marcas à disposição, como Red Valentino, Moschino, Erin Fetherston, Carolina Herrera, MW by Mathew Williamson, Galliano, Elisabetta Franchi, Purificacion Garcia, Cut 25, Roberto Torreta ou Nicole Miller, estendendo a escolha já na próxima estação a outros nomes conhecidos, inclusive portugueses,  dentro dos mesmos parâmetros de qualidade e sofisticação. Tem ainda a possibilidade de experimentar até 4 vestidos com antecedência sem qualquer custo adicional para o mercado ibérico.

A nossa missão é dar a oportunidade a todas as mulheres de experimentarem marcas de qualidade a uma pequena fração do preço para se sentirem confiantes nos momentos importantes das suas vidas



Style in a Box é um investimento de Ivone Silva, e um projecto idealizado por Filipa Neto e Lara Vidreiro, que angariou o 2º lugar no maior concurso de empreendedorismo do país. O know-how da produtora de Moda Juliana Lapa foi peça-chave na implementação. A plataforma oferece a possibilidade de usufruir de vestidos de designers internacionais, de forma prática e on the budget.



Neste momento já é possível fazer a reserva de uma experiência Style in a Box no mercado do Reino Unido e em grande parte dos países da europa ocidental. Desde o seu lançamento a plataforma já adicionou ao aluguer de vestidos e acessórios e uma área de  Oportunidades onde é possível adquirir vestidos com descontos até 70%.

Sinta-se Especial nos Momentos
mais Importantes da sua Vida!

______________________________________________________________________________________________________


Style in a Box
Love. Enjoy. Return