segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sweet Bila. Bolachas Decoradas e Personalizadas, Repletas de Doce Inspiração!


Sweet Bila. Bolachas Decoradas e Personalizadas, Repletas de Doce Inspiração!

A Sweet Bila dedica-se à produção de bolachas decoradas e personalizadas, recorrendo à criatividade e à imaginação para compor gifts comestíveis a que é difícil resistir. O projecto começou a ser idealizado em 2012, e no final do ano foram desenvolvidas as primeiras experiências para o conceito final do produto, bolachas de chocolate, com recheio de baunilha e cinco coberturas alternativas, desde o tradicional chocolate de leite ao morango. A principal inovação reside no facto de aliar o design a materiais comestíveis, o que resulta num produto muito apelativo sobretudo para turistas e público infanto-juvenil. Acresce que todas as ilustrações de decoração das bolachas podem ser convertidas em quadros, de modo a eternizar cada momento.

Criada a partir do Porto, a Sweet Bila reúne mais de 6.600 fãs na página do Facebook, e é através dela que são feitas as promoções e as divulgações da marca que trabalha exclusivamente com vendas online. A responsabilidade do projecto é da autoria da locutora de rádio Felicidade Ramos que, em paralelo com a sua atividade principal desenvolve trabalhos relacionado divulgação do artesanato e da gastronomia.



Imaginam coisas lindas e delicadas, que apetece trincar? O conceito Sweet Bila é esse, bolachas personalizavéis, 100% homemade, comestíveis e deliciosas. Tão lindas que até apetece morder...




Para uma prenda original e muito doce!
Surpreende aqueles que mais ama, com uma lembrança personalizada. Para todas as ocasiões da vida, e momentos mais especiais em que se oferece um mimo só porque apetece! Os produtos estão disponíveis só por encomenda, para que cheguem sempre nas melhores condições.

São a oferta ideal para expressar o carinho
e o afecto de forma original, simpática e doce!
______________________________________________________________________________________________________


Sweet Bila
Bolachas Decoradas e Personalizadas

BLOG: www.sweetbila.wordpress.com
FACEBOOK: www.facebook.com/sweetbila