terça-feira, 25 de junho de 2013

LoveSoap.Coração de Sabão. Um Novo Conceito de Sabonete que mistura Cor, Design e Paixão!


LoveSoap.Coração de Sabão.
Um Novo Conceito de Sabonete que mistura Cor, Design e Paixão!

A LoveSoap.Coração de Sabão é um conceito 100% português, nascido em Coimbra em 2012, com o objectivo de criar um novo produto para aqueles que apreciam design, pequenos detalhes e exclusividade. Produzidos 1 a 1 em pequenas quantidades, os Sabonetes são feitos à mão e a ideia e concepção é toda ela portuguesa. Únicos e originais, destacam-se pela predominância da cor e pela paixão na sua elaboração.
Os LoveSoap.Coração de Sabão nascem a partir de peças que fazem parte da nossa memória colectiva e de objetos do quotidiano das pessoas, reinventam-se e regressam como objecto puro. O packaging tem lugar de destaque pelo cuidado colocado na apresentação, o que revela a vontade de recriar um objeto clássico e intemporal, através do sabonete. Esta é a matéria-prima central de todo o projecto que produz formas, cores, fragrâncias e texturas, e os transforma em combinações inusitadas que criam uma experiência sensorial única, que alia o prazer de olhar ao prazer de sentir...







A matéria-prima é certificada e as essências, corantes e pigmentos são cosméticos à base de água. Para produzir os sabonetes utilizam uma base glicerina de origem vegetal sem SLS ou glicerina de leite de cabra, um poderoso hidratante para a pele ressequida; óleo de jojoba com grande poder dermoprotetor; manteiga de shea, que ajuda na manutenção da elasticidade da pele e álcool cetílico, excelente emoliente e estabilizante.







LoveSoap.Coração de Sabão

Apresenta-se em 3 colecções: _fun, _design e _alma lusitana, e este ano foi seleccionada para a mostra dos POP´s 2013, e estar à venda na Loja de Serralves, na categoria de Objetos de Decoração, com a peça O Galo Tenório.

______________________________________________________________________________________________________

LoveSoap.Coração de Sabão
Soap Design - Handmade Soap, with Love

SITE: coracaodesabao.wix.com/soapdesign
LOJA ONLINE: etsy.com/soapdesignbylovesoap
FACEBOOK: facebook.com/lovesoap.coracaodesabao