segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Designer fui eu. Tornar os Criativos Desenhos das vossas Crianças numa Realidade bem Inspirada!


O Designer fui eu. 
Tornar os Criativos Desenhos das vossas Crianças 
numa Realidade bem Inspirada! 

O Designer fui eu é um projecto que nasce do fascínio pelo desenho infantil e pela criatividade das crianças, e por dar vida aos desenhos dos mais pequenos transformando-os em bonecos, almofadas de tecido, acessórios e peças de Joalharia que poderá usar. Todos os produtos são feitos à mão e totalmente personalizados, tornando-se em ideias originais para presentes que fazem as delícias de quem os recebe, e enchem de vaidade os mais pequenos ao ver os seus desenhos ganharem vida.






Entretanto e na constante procura de soluções para eternizar momentos e desenhos, O Designer fui eu criou duas parcerias, para que todos possam usar as criações dos seus pequenos artistas. Com a Mushi Creative aliou-se para criar acessórios únicos de bijuteria com ilustração, dos desenhos das crianças, com peças como brincos, anéis, botões de punho, pulseiras, colares, pregadeiras. A outra parceria foi com o Atelier de Joalharia Caroline Borges para fazer peças de joalharia, em que utilizam técnicas para reproduzir os desenhos das crianças em prata, dourado, negro e oxidado castanho.


As crianças têm uma criatividade sem limites e são pequenos grandes designers. O Designer fui eu ajuda a tornar real o fruto desta imaginação e a perpetuar as suas criações.

Tornar real a possibilidade de ver a sua criação e de a mostrar ao mundo dizendo O Designer fui eu! São peças únicas, tal como as crianças que as desenharam, que eternizam os seus desenhos infantis. Enchem de sorrisos os pequenos designers e são a prenda ideal para oferecer aos pais, aos tios e avós babados e a todos os que lhes são queridos. 


Uma óptima recordação para os pequenos designers e para os adultos da sua vida!
______________________________________________________________________________________________________

O Designer fui eu / Designed by me
Tornamos os Desenhos das vossas Crianças
em Realidade! 
FACEBOOK: www.facebook.com/odesignerfuieu
FACEBOOK: facebook.com/projectopequenospicassos