quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Gfi Portugal foi nomeada “Ambassador of the year” pela Microsoft Portugal.

A Gfi Portugal é uma empresa especializada em soluções, consultoria e outsourcing na área das Tecnologias da Informação. Tem uma forte presença nos mercados francês e do Sul da Europa e está cotada na bolsa NYSE Euronext Paris.

A Microsoft Portugal distinguiu-a com o prémio “Ambassador of the year” para o ano de 2011. A entrega do prémio decorreu no passado dia 11 de Julho, em Toronto, Canadá, na Microsoft Worldwide Partner Conference 2012.

Este prémio visa reconhecer o parceiro que mais se destacou pelo seu compromisso e contributo para a adoção da tecnologia Microsoft em Portugal. Reforça o empenho e compromisso da Gfi Portugal numa parceria estratégica com a Microsoft para, desta forma, garantir uma oferta de soluções com valor acrescentado para os seus clientes. A título de exemplo, nomeadamente no mercado de comunicações unificadas, com a solução Microsoft Lync, ou no mercado de CRM através da solução Microsot Dynamics.
O próximo passo desta parceria será estar na linha da frente em ofertas inovadoras com base em Windows 8, em modelos multi-dispositivo e, ainda, na utilização do Windows Azure. Como explica Nuno Santos, Diretor Geral da GFI Portugal, «a relação construída entre as equipas de trabalho da Gfi e da Microsoft tem sido reforçada, contribuindo para resultados extremamente positivos, que irão sem qualquer dúvida continuar a crescer, com a aposta em soluções cada vez mais inovadoras e integradas, como é o caso do Windows 8».
Retirado do artigo: Microsoft premeia Gfi Portugal Publicado em 18 de Julho de 2012, (http://bit.pt/artigo/1272/microsoft_premeia_gfi_portugal)