quinta-feira, 12 de julho de 2012

LANIDOR “Making people happier”

A Lanidor é uma empresa portuguesa fundada em 1966, mas que já se espalhou por doze países diferentes. A Lanidor pretende ser mais do que uma simples loja de roupa, actualmente é sinónimo de “La Life Style”, que tem como principal objectivo tornar as pessoas mais felizes. Esta visão empreendedora faz com que apostem na internacionalização e na diversificação de produtos, existindo diversos segmentos todos ligados ao mundo da moda:

LA Woman, a primeira marca Lanidor; LA Kids & Júnior, que inclui as recentes linhas New Born e LA Baby (roupa para criança dos 0 aos 12 anos); LA Accessories (acessórios de moda); LA Caffé (caffé & restaurant); LA Spa ( na flag ship store); LA Factory & La Loft (outlet); LA Shop Online; LA Mag, LA Eyewear e brevemente, LA Hotel no centro da Avenida da Liberdade.

Para além de deter marcas como a Globe , Casa Batalha e Companhia do Campo, pretende ainda reforçar a sua presença no mundo da moda através da aquisição de uma quota da Quebramar.


É de destacar também a associação da marca Lanidor ao projecto  “Fashion Targets Breast Câncer", uma iniciativa a nível internacional que pretende sensibilizar a população em geral para as questões relacionadas com o cancro da mama, e por outro lado, angariar fundos para esta causa.