quinta-feira, 26 de julho de 2012

As pastilhas gorila estão de regresso e com toque vintage

As pastilhas Gorila regressaram em força. Depois de terem tornado a aparecer, com novos sabores e embalagens, um pouco por todos os sítios habituais para a compra de chicletes, agora têm uma novidade – a Gorila Vintage.


Esta é uma edição especial para os que querem recordar o sabor da pastilha Gorila de mentol e a Lusiteca, fabricante da guloseima, promete que esta tem o poder de «transportar tudo e todos de volta aos melhores tempos das suas vidas».

A comunicação das Gorila vai continuar a apostar no revivalismo da marca, que tem potenciado as notícias sobre o regresso na comunicação social, e estará presente em várias festas e restaurantes premium.

Num texto promocional citado pelo Meios&Publicidade, a marca adianta que «Gorila Vintage tem o sabor clássico de menta de sempre, mas agora mais intenso e duradouro, tem a coleção de cromos dos aviões – a mais famosa de sempre da Gorila – e uma embalagem preta, elegante e gourmet. A Gorila Vintage vem reafirmar a personalidade da marca: é um doce, quer ver todos à sua volta felizes e bem-dispostos porque acredita que a vida é para ser vivida com alegria. É uma máquina do tempo: masca-se uma Gorila e tem-se 14 anos outra vez».

Escrito por Pedro Miguel Coelho em 2012/05/27 para Marcas, TV & Media (http://www.espalhafactos.com/2012/05/27/pastilhas-gorila-estao-de-regresso-e-com-toque-vintage/)