sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eleuterio. A Arte da Filigrana parte à Conquista da Rússia!


Eleuterio. A Arte da Filigrana parte à Conquista da Rússia!

Design, criatividade e respeito pelo legado da Arte da Filigrana são os valores que a Eleuterio incorpora nas suas peças de joalharia. A marca portuguesa e as Eleuterio Jewels, vão estar na Рестэк Junwex St. Petersburg, na Rússia de 6 a 10 de Fevereiro. Esta será a primeira apresentação em terras Russas, e servirá para mostras as verdadeiras Obras de Arte que são as suas criações, esperando alcançar o sucesso neste novo mercado.


Fundada em 1925, aposta na criatividade e inspiração, o que se reflecte na "descoberta" de novas peças. Em Travassos no Minho, reconhecido pelas suas tradições em Ourivesaria, mantém ainda mais Arte Artesanal da Filigrana.



Um empresa em que a tradição e o cariz familiar a acompanha já na terceira geração de joalheiros, passam a sua arte de geração em geração. Ao longo de uma rica história tem criado exclusivos à escala global que lhe traz um grande reconhecimento e notoriedade pela elegância e o pormenor de cada peça.





A Eleuterio agrega as tradições do passado através de um olhar contemporâneo, e liga habilmente a Arte da Filigrana com as tendências mais modernas da indústria de jóias. Verdadeiras Obras de Arte eternas, que dão um inspirador novo começo a esta Arte!




Eleuterio - Portuguese Jewels Art & Soul