segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jetclass. Novos projectos, prémios, inauguração da fábrica e gama CR7!


Jetclass. 
Novos projectos, prémios, inauguração da fábrica e gama CR7!

O ano de 2012 fechou com um balanço muito positivo para a Jetclass e dois prémios importantes no sector do mobiliário. A empresa de Valongo , entrou em 2013 com dois novos projectos de grande dimensão: a inauguração da nova unidade fabril em Valongo e o lançamento de uma gama que já dá já que falar no mercado, a gama CR7 by Jetclass



Jetclass : Prémios Mobis Inovação e Criatividade e Mobis Mobiliário Clássico
Numa cerimónia a que assistiram os maiores empresários do sector, a Jetclass viu ser-lhe atribuídos, pela revista do seu sector Mobiliário em Notícia, dois Prémios Mobis, como reconhecimento público da qualidade e inovação das suas propostas de mobiliário, que a tornam hoje numa referência mundial no segmento do luxo. A entrega decorreu no Casino da Figueira da Foz, numa gala pontuada pelo discurso do diretor do prémio, Emídio Brandão. “Num momento tão delicado para a economia do País, devemos pôr os olhos nos casos de sucesso destas empresas, porque são elas que nos dão confiança para ultrapassar as dificuldades que temos de enfrentar”. O Prémio Mobis distingue desde 1999 as melhores marcas da decoração e do mobiliário, promovendo a qualidade e a competitividade das empresas participantes, a que confere ainda maior notoriedade, sendo a gala de entrega de prémios a única ocasião onde se reúnem todos os agentes do sector. O mercado de mobiliário representa um volume total de vendas de 1,3 mil milhões de euros e exporta cerca de 800 milhões, empregando mais de 50 mil trabalhadores e um saldo comercial positivo.

Lançamento da gama CR7
Numa parceria Jetclass e CR7, juntam-se para lançar uma gama em mobiliário de luxo ao estilo do atleta, com o design e a qualidade da empresa de renome internacional: CR7 by Jetclass. A gama reflecte a personalidade de Cristiano Ronaldo, impressiva, forte, exclusiva, e tem uma edição limitada de 7 peças, de 20 unidades cada, seleccionadas e assinadas pelo futebolista, com a qualidade garantida pela mestria dos artesãos da empresa e pelo recurso à tecnologia de ponta da sua nova unidade fabril. A produção destas peças originais terá início no final do primeiro trimestre, havendo já uma lista de espera de vários fãs internacionais. 

Inauguração da nova unidade fabril 
A Jetclass inaugura no primeiro semestre de 2013, as novas instalações fabris em Sobrado, Valongo. Potencia assim, um plano de negócios e marketing ambiciosos, que incluem o crescimento e expansão internacionais e o fortalecimento no mercado nacional. Com uma área total de 20.000 m2 e área coberta de 6.000m2, a unidade conta com show room de luxo, onde as últimas colecções e gamas se encontram em exposição. Mais capacitada em recursos tecnológicos e humanos, esta nova unidade permite uma qualidade inquestionável de mobiliário neoclássico de luxo da Jetclass e uma maior quantidade de peças produzidas, respondendo às solicitações de mercados como a Europa, Estados Unidos, Brasil, PALOP's, Dubai e Rússia. Na calha, estão novos projectos de dimensão, o fortalecimento no mercado nacional através do alargamento da sua distribuição, a presença em grandes feiras internacionais de mobiliário, orientadas para os segmentos de luxo, e novas parcerias com nomes importantes do design português e internacional.





Jetclass
Inspired by perfection!