terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ReadySit. Uma grande ideia Ecofriendly, para se Sentar em Qualquer Lugar!




ReadySit.
Uma grande ideia Ecofriendly, para se Sentar em Qualquer Lugar!

E como as grandes ideias estão muitas vezes nas coisas mais simples, eis que surge o ReadySit. Um banco portátil feito inteiramente de cartão, que apesar de parecer frágil, pode suportar um peso superior a 100kg e ser impresso com a imagem ou a mensagem que desejarmos. Criado por Carlos Batista e João Pescada, dois designers de Leiria formados na ESAD de Caldas da Rainha, o ReadySit nasceu por acaso no meio de um projecto de merchandising religioso que ambos detêm. O seu objectivo era apenas sentar os milhares de peregrinos que se deslocam a Fátima, mas o projecto cresceu e tornou-se muito mais.
Verificaram que o potencial deste banco portátil de cartão era muito maior e bastante útil nas situações mais inesperadas. Era também o suporte ideal para imprimir qualquer grafismo, o que o torna numa poderosa ferramenta de marketing e promoção, que causa grande impacto onde quer que se utilize. Esta característica torna-o apetecível para as grandes marcas, que aqui encontram uma alternativa original para introduzirem a sua presença com alto impacto em qualquer evento ou local.







Imaginem o ReadySit com o logótipo de uma grande marca a ser oferecido em festivais, eventos, concertos, feiras, exposições, festas, romarias, ou em filas de espera,…. No final, o utilizador vai certamente guardar este banco e levá-lo para casa, usando-o posteriormente, o que prolongará a acção da campanha.

Existe também a possibilidade de ser usado em ajuda humanitária, no caso de catástrofes em que a necessidade de sentar um largo número de pessoas é sempre sentida, e assim de alguma forma ajudar os desalojados, hospitais e missões humanitárias...




ReadySit  é um banco Ecofriendly, pois como
é feito 100% em cartão, pode ser sempre reciclado!



Uma grande ideia, leve e de fácil
transporte, extremamente resistente e passível
de ser personalizado. Além disso é amiga
do ambiente e de produção fácil e barata.
Que grande Inspiração!

Ready Sit
Sentar em qualquer lugar
SITE: www.readysit.com
YOU TUBE: www.youtube.com/readysit