sábado, 9 de fevereiro de 2013

Concreto. A Originalidade das Malhas Portuguesas distinguida pela Imprensa Internacional e pelos mais importantes Blogues de Moda!






Concreto. 
A Originalidade das Malhas Portuguesas distinguida pela Imprensa Internacional
e pelos mais importantes Blogues de Moda!

No mercado português há mais de duas décadas, a Concreto surge de uma das fábricas de malhas mais importantes do país e detém uma tradição de originalidade e qualidade, que se traduz em peças que duram anos como garantem os consumidores mais fiéis. A marca portuguesa com sede em Mangualde, produz moda a um preço justo, e procura um relacionamento perfeito entre design, preço e qualidade.

Especializada em malhas e conhecida pela diferença, irreverência e agressividade na cor que lhe valeM a alcunha de Benetton Portuguesa, a Concreto tem ganho ao longo dos anos vários prémios de design, que se destacam os da Expowear e,  Selo de Design e Design para a Indústria, pelo Centro Português de Design. Comercializada em mais de 400 lojas multimarcas, por todo o país e no estrangeiro, posiciona-se no segmento de mercado médio-alto, apostando na produção nacional, com as melhores matérias-primas, fios de mohair, alpaca algodão e lã.


As suas colecções vêm a sendo destacadas ao longo dos anos pela Imprensa Internacional. A elevada qualidade garante a fidelização de um público cada vez mais informado e exigente, e vale à marca rasgados elogios em publicações especializadas a nível internacional, como a Maglieria Italiana, a Close Up-Knit &Tricot, ao lado de casas míticas como Blumarine, Moschino, Cheap&Chic, Lanvin, Balmain ou Balenciaga. É ainda, favorita dos bloggers da especialidade, graças a uma abordagem única das tendências, fresca e de luxo descontraído.


Referências Imprensa Internacional On-line:
Dropsmagazine.com.br
Revista Vogue online 2012
Revista Vogue online Verão 2013
Revista  Máxima Online
Trend Alert-online

A Concreto tanto pode ser usada pela adolescente que vai para a escola ou pela executiva que trabalha num banco. Capas, vestidos, ponchos e jumpsuits possibilitam imaginar diferentes utilizações, de acordo com o perfil, estilo próprio e imaginação do consumidor. Marca de eleição de várias celebridades, actores, figurinistas e produtores de moda, tem uma presença regular nas mais importantes produções televisivas nacionais.


O colorido, a riqueza de texturas e a pureza de linhas é contrabalançada por uma modelagem inteligente, que permite um resultado requintado para diferentes silhuetas e uma nota de luxo e sofisticação. Estes são alguns dos factores para o seu sucesso e êxito , que contribui a atenção constante do gabinete de design às mais recentes tendências globais, interpretadas com cunho próprio nas mais recentes colecções, masculina e femina, Primavera/Verão 2013 e Outono /Inverno 2012.

Concreto no Portugal Fashion - Fall Winter 2012 /13



É um orgulho inspirador as malhas da Concreto! Alta qualidade e produção com mais de 50 anos de experiência,  a que se alia a versatilidade e a criatividade de um gabinete de Design que se empenha em criar peças na linha das mais recentes tendências internacionais!




Concreto
Fashion Knitwear

SITE: www.concreto.pt
CATÁLOGO ONLINE: Concrreto-fall-winter-2012-13
YOU TUBE: youtube.com/user/concretofashion