quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Valsan. A História, o Design e a Qualidade Portuguesa que Ilumina o Mundo!





Valsan. A História, o Design a Qualidade Portuguesa que Ilumina o Mundo!



A empresa BWSM Valsan foi fundada em 2011 e está sediada no Norte de Portugal em Cortegaça. Tem como objectivo oferecer aos mercados diversos modelos decorativos de iluminação, sob a chancela Valsan - Light Solutions.


Com uma presença de mais de 80 anos nos mercados nacional e internacional, os candeeiros da Valsan são reconhecidos em todo o mundo pelos elevados níveis de qualidade, design e pela reputação da marca. Cria diversos modelos de iluminação que são comercializados em mais de 25 países do mundo, principalmente na Suécia, França, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.



BWSM Valsan oferece modelos com elevados parâmetros de qualidade e inovação dos produtos de iluminação, o que já caracteriza a antiga marca Valsan, e garante com muito orgulho, que os seus artigos são integralmente fabricados em Portugal com recurso a matérias-primas 100% portuguesas. Dando continuidade a um trabalho de qualidade, rigor e inovação que são reconhecidos internacionalmente, tudo se alia às elevadas competências da sua equipa, que permite assegurar um produto de qualidade, capaz de acompanhar as mais exigentes necessidades dos diferentes mercados.



Design e qualidade de produtos de iluminação decorativa 100% portugueses, que pode visitar no stand da Valsan na Export Home 2013 de 7 a 10 de Fevereiro na Exponor!



Valsan
Home lighting and Decor

SITE: www.valsan.com