domingo, 17 de fevereiro de 2013

Moço de Recados. É uma inspiração ver esta ideia ter sucesso e "ir de Vespa em Popa"!






Moço de Recados.

É uma inspiração ver esta ideia ter sucesso
e "ir de Vespa em Popa"!


Já aqui demos conta do Moço de RecadosLuís Campos um jovem empreendedor de 32 anos formado em Publicidade e Marketing, que depois de 10 anos a trabalhar de forma precária criou a sua própria oportunidade em Portugal. Moço de Recados surge como o parceiro para a sua vida, o seu administrador do tempo, a quem você poderá confiar as tarefas que não tem disponibilidade para fazer ou, simplesmente, com as quais não quer perder tempo.





Criada com o objectivo de simplificar a vida das pessoas, resolvendo o que os outros não podem fazer por falta de tempo, os recados são feitos numa vespa amarela e verde de 1976, que aliada ao nome reforça a identidade do projecto, que nos remete para o passado. O Moço de Recados permite confiar a execução de tarefas num curto espaço de tempo, e criar uma relação de total confiança e confidencialidade, por isso está sempre informado sobre o estado atual do seu “recado”. Eis alguns dos recados que fez em Janeiro :)

Um Sem-fim de Serviços!
No Cantinho de sua Casa, a manutenção, controlo e segurança da casa, fazer compras na loja ou no supermercado, ir à farmácia, tratar das plantas, recolher o correio, arejar a casa ou acender as luzes à noite, verificar e trocar o carro de lugar, entregar e roupa na lavandaria, supervisionar pequenas obras e reparações, receber encomendas ou o canalizador ou electricista, etc... Também para os seus animais de estimação e Feras, o Moço de Recados pode passear, brincar e exercitar o animal, colocar alimentação e água fresca, limpar o areão, aquário ou gaiola, transportar o animal para o veterinário ou outro lugar a designar. Se tem problemas Sobre Rodas, e precisa de assistência ao seu meio de transporte, ele pode entregar e levantar o veículo quando precisa de ir à oficina ou revisão, levar o veículo à inspecção ou a lavar, e até tratar do imposto de circulação. É um especialista em Burocracias, tratar de assuntos relacionados com os Serviços Públicos, Água, Electricidade, Gás, Telecomunicações, levantar encomendas e cartas registadas nos correios, entregar ou recolher documentos de Bancos, Finanças, Segurança Social, IMTT,  etc., ou levantar exames médicos, tudo ele faz de forma eficaz e segura. Se procura um recado que não esteja na sua lista, contacte-o, que pode adaptar o seu leque de serviços às necessidades de quem precisa...


Criatividade na promoção
e Eficácia nos serviços !

Para já os serviços estão apenas disponíveis em Lisboa e arredores. Muitos clientes da capital já tornaram o Moço de Recados o seu assistente pessoal, fruto de uma relação de confiança e uma total eficácia na execução de várias tarefas num curto espaço de tempo, o que rentabiliza o tempo contratado.









É uma emoção ver o Moço de Recados e o Luís ter sucesso, uma verdadeira Inspiração para combater a crise, o desemprego e a desilusão profissional. Conta como o apoio incondicional do Portugal Inspira e é um exemplo de "quem arrisca afinal petisca"!


Moço de Recados - Aumentamos o seu Tempo de Lazer