sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wishareit. Uma Startup Global que ajuda as pessoas a encontrar, dar e receber os melhores presentes!





Wishareit.
Uma Startup Global que ajuda as pessoas a encontrar, dar e receber os melhores presentes!


A Wishareit é uma startup portuguesa, incubada na Startup Lisboa, que já foi distinguida em diversos prémios nacionais e internacionais. Tem como objectivo ajudar as pessoas a encontrar, recomendar, dar e receber os melhores presentes, em parceria com os amigos e familiares, de forma colaborativa, fácil e divertida.


Como é natural, todos nós adoramos presentes e já recebemos presentes horríveis, e muitas vezes temos dificuldade em encontrar o presente ideal para alguém. Nos EUA, em 2011, cerca de 40% de todos os presentes foram classificados, por quem os recebeu como 'maus'. É um desperdício financeiro e emocional, que acontece em todo o mundo, e esta é a ideia de negócio da Wishareit.










Acabar com o drama dos namorados com presentes ridículos comprados na última hora, das tias que dão sempre aquela peça de roupa horrível no Natal e dos livros desinteressantes que insistem em nos dar todos os aniversários. Na Wishareit podem encontrar presentes fantásticos, criar e partilhar Listas de Desejos e saber o que os amigos e família andam a desejar, recomendar, dar e receber. Pode também pedir ajuda aos amigos para encontrar a prenda perfeita para si ou para dar a alguém.



Concurso Guru das Prendas
> até 17 de Março

Está a decorrer o concurso Guru das Prendas, onde quem tiver mais actividade e amigos pode ganhar 500€ em compras em lojas online. A Wishareit baseia a sua actuação em princípios inovadores, Crowd IntelligenceRedes Sociais de Proximidade Consumo Colaborativo, e tem como lema, juntos as prendas são melhores!


Esta é a força de um grupo de jovens empreendedores portugueses, que se despediu dos empregos para perseguir um Sonho, e mostrar que é possível fazer uma Startup Global a partir de Portugal!

Wishareit
Single decisions can change your life
SITE: www.wishareit.com
BLOG: blog.wishareit.com    
TWITTER: twitter.com/wishareit