quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Melhor Prenda para o Dia da Mãe. Startups Nacionais Inovam nas Vendas Online e Redes sociais, e os Portugueses vão escolher A Melhor Prenda para o Dia da Mãe. As Mães de Portugal Merecem!




A Melhor Prenda para o Dia da Mãe. 
Startups Nacionais Inovam nas Vendas Online e Redes sociais, e os 
Portugueses vão escolher A Melhor Prenda para o Dia da MãeAs Mães de Portugal Merecem!

O Portugal Inspira associa-se à iniciativa amelhorprendaparaodiadamae.com, uma ideia original para escolher A Melhor Prenda para o Dia da Mãe. A Wishareit e a Pumpkin, duas startups portuguesas, organizam esta ideia com o objectivo de desafiar todas as mães a criarem as suas listas de desejos e, ao mesmo tempo, desafiam as Lojas, Empresas e Marcas nacionais a mostrar os produtos indicados para este dia.
Deste modo, Portugal inteiro poderá participar e votar para encontrar A Melhor Prenda do Dia da Mãe, ajudando simultaneamente a promover o comércio online de lojas e marcas portuguesas, incluindo produtos de fabrico mais artesanal. A Wishareit abre também a possibilidade para que qualquer loja/marca possa estar presente no seu site de forma gratuita, estando ligada ao poder das redes sociais, e assim promover o aumento da notoriedade da sua marca e produtos, e das vendas.



Esperamos ao promover esta parceria, ajudar as Mães a recebem melhores prendas, às famílias das Mães a saberem melhor o que dar, às empresas e Marcas nacionais a terem mais visibilidade sobre si e sobre os seus produtos, e a Bloggers/Celebridades/Projectos a ajudarem à festa apadrinhando as Lojas e Marcas. Toda a iniciativa assenta nos princípios de Collaborative Shopping e espera-se o aumento considerável das vendas de produtos e serviços nacionais.

No site amelhorprendaparaodiadamae.com, pode votar e escolher a melhor prenda para o Dia da Mãe. Para João Romão, da Wishareit, as mães nem sempre recebem o presente que mais queriam, o que é uma injustiça, pois são elas que compram sempre as prendas para a família... queremos homenagear as mães, e abrir uma nova forma de promoção do comércio online, sobretudo de lojas e marcas portuguesas de média e pequena dimensão que podem aqui ter uma grande montra de exposição a nível nacional... Qualquer marca pode agora ter a sua página na Wishareit e ter os produtos disponíveis para serem desejados e partilhados nas redes sociais. O Dia da Mãe marcará esta nova fase do projeto, que conta com cerca de 10.000 utilizadores e um alcance social de cerca de 1,8 milhões de pessoas em todo o mundo.

Lançada no final do ano passado, a Wishareit é uma startup portuguesa que tem como objectivo ajudar as pessoas a encontrar, recomendar, dar e receber os melhores presentes, em parceria com os amigos e familiares, de forma colaborativa, fácil e divertida. Tudo através de uma plataforma online, fácil de usar e com um interface simples e intuitivo. Pretende ser uma das maiores referências do mundo em social commerce, uma tendência cada vez mais atcual em resultado do crescimento do e-commerce e redes sociais. A Pumpkin é um site cuja missão é ajudar os pais a encontrar tudo para a família e ajudar outros pais na aventura fantástica de ter filhos e ser uma família feliz.

Precisamos da vossa melhor Inspiração, as Mães de Portugal Merecem!