sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eat My Pops. Doces e Iguarias Únicas, e Inspiradas, servidas de forma Graciosa, Sofisticada e generosamente Bem Disposta!



Eat My Pops. 
Doces e Iguarias Únicas, e Inspiradas, servidas de
forma Graciosa, Sofisticada e generosamente Bem Disposta!


Eat My Pops é um negócio caseiro, de qualidade e Handmade, em que doces e iguarias únicos são servidos de uma forma graciosa, sofisticada e generosamente bem disposta. Um exclusivo na forma e na apresentação, com as peças a serem perfeitas para todas as ocasiões, festas de miúdos e graúdos, convívios, encontros e todo o tipo de eventos. Com um design exclusivo, personalizado e apelativo, proporciona momentos de encher o olho, estrelar o céu-da-boca e alimentar o coração!










Caseiro, afectuoso e personalizado!




Eat My Pops nasce de uma convicção, de uma simbiose entre Fotografia, Food Styling, Design e acima de tudo GULA!


Por brincadeira, na noite de Natal, com vontade de algo diferente, Esmeralda de Figueiredo, aventura-se nos Cake Pops e Jars, doces e iguarias servidas de forma sofisticada e bem disposta.  Ao seu novo projecto, junta-se mais tarde Marco Marques e Fedra  Fernandes, que formam a actual equipa. Eat My Pops têm se destacado pela qualidade handmade de todos os seus produtos, numa confecção que prima pela criatividade, design exclusivo do produto final e por inventar novos sabores que sao utilizados em diferentes suportes.


Cake Pops, Cake Jars e outras novidades, podem ser a atracção principal, o apontamento surpresa no aniversário, mimo no chá de fraldas ou capricho de casamento, imagem do evento ou o melhor presente para qualquer ocasião.



Momentos de encher o olho,
estrelar o céu-da-boca alimentar o coração!


Saborosa Inspiração, que fabrica iguarias únicas handmade,
com produtos da melhor qualidade e design exclusivo,
que garantem a máxima degustação e satisfação.


______________________________________________________________________________________________________

 
Eat My Pops 
Cake Pops e Cake Jars