terça-feira, 21 de maio de 2013

Asas nas Rodas. Um Inspirado Estafeta sobre Rodas, que utiliza a Bicicleta na Luta por um Ambiente mais Saudável das nossas Cidades!



Asas nas Rodas.
Um Inspirado Estafeta sobre Rodas, que utiliza a Bicicleta na Luta por um Ambiente mais Saudável das nossas Cidades!

O projecto Asas nas rodas é um conceito de entregas que marca pela diferença por ser feito de bicicleta, feito para o bem estar de todos e do ambiente. Surge para mudar mentalidades ao nível do trânsito, para que as bicicletas passem a fazer cada vez mais parte das nossas vidas e dos nossas crianças, para que possamos lutar pelo melhor ambiente das nossas cidades, proporcionando benefícios anti-depressivos, poupança financeira, benefícios para a saúde, redução da poluição atmosférica e da poluição Sonora, melhoria da qualidade do espaço urbano, aumento da efciência energética nos transportes e melhoria dos indíces económicos do país.




O Asas nas Rodas é impulsionado pela dinâmica Patrícia Cardoso, que afirma como mulher, mãe e pessoa, que a bicicleta traz uma visão do mundo muito mais optimista, em relação a crise e ao mundo, e quer Inspirar todas as mulheres que perderam o emprego, para que lutem pelo seu sonho e não baixem os braços. Um estafeta sobre rodas, que faz entregas de bicicleta dentro da cidade de lisboa de todo o tipo de documentos e objectos até 4kg, e que reafirma que Lisboa, e outras cidades do Portugal, são ciclavéis, sendo possível a coabitação pacífica de automovéis, motociclos, bicicletas e pedestres.

Asas nas Rodas surge para todos, e têm como principais actividades, entregas para empresas e pessoas individuais, efectuar Compras e entrega, pagamento de contas, deslocações á loja do cidadão ou instituições do estado, compra de pão/revistas/jornais, entrega de presentes, etc. Tem também serviços para animais, passear e exercitar, alimentação e limpeza, transporte para o veterinário, tosquia/cabeleireiro, ou outro lugar a designar pelo cliente.





Como medida Educativa, pedagógica e divertida, organiza também festas de aniversário para crianças com bicicletas e pinturas faciais, onde promove a educação ambiental, a saúde e o exercício através da utilizando a bicicleta, educando os futuros ciclistas para um futuro onde  todas as cidades serão cicláveis e com uma ambiente mais limpo e saudável.

Eis um Inspirado e Saudável Projecto, que além de ser um serviço de grande utilidade e disponibilidade, promove um Ambiente mais Saudável das nossas cidades!


Campanha de Segurança Rodoviária.
Duas ou Quatro Rodas, Há Espaço Para Todas


______________________________________________________________________________________________________


Asas nas Rodas
Estafeta sobre Rodas

BLOG: asasnasrodas.blogspot.pt