domingo, 12 de maio de 2013

Monored. Delicada Inspiração Criativa, 100% portuguesa e 100% feminina!





Monored. Delicada Inspiração Criativa,
100% portuguesa e 100% feminina!

A Monored é uma marca 100% portuguesa e 100% feminina, e a Colecção Primavera-Verão 2013 man-tém a aposta no factor nacional. Uma ideia sempre presente desde 2010, assumindo a assinatura de uma marca de vestuário projectada por mulheres e para mulheres. Peças simples e fáceis de usar, com influências desportivas e apontamentos gráficos de forte contraste visual, uma abordagem cool ao clássico preto e branco, fiel ao espírito urbano e versátil. Esta, que é a 4ª colecção,  aposta nos factores diferencia-dores, criatividade no feminino e produção nacional, pressupostos fundamentais duma filosofia totalmente desenhada e produzida em Portugal, do design à confecção, estritamente assinada por mulheres.






Com uma abordagem orgânica perante o corpo e o guarda-roupa, a Monored foi pensada para dar resposta às necessidades práticas do quotidiano urbano e pretende projectar uma marca dinâmica, contemporânea e funcional. Assente numa atitude casual-chic, explora ao máximo materiais, formas e texturas, cria peças onde o conceito de usabilidade se combina com uma linguagem mais pessoal e feminina. Projectada por mulheres e para mulheres, Monored é o resultado de uma busca constante de equilíbrio entre o ritmo cos-mopolita e a intimidade feminina...

Get Ready to Get Red!
Pode encontrar a Monored no MUUDA Porto, Gata do Laço Guimarães, Ivo Maia Atelier de Design Sta. Maria da Feira, Mau Feitio Coimbra, Rosa 78 Lisboa e na CLOSE(T) Viana do Castelo, estando previsto chegar a mais pontos de venda um pouco por todo o país.




A nova Colecção chegou às lojas no início de Maio,
para Inspirar e Colorir a sua Primavera!
______________________________________________________________________________________________________



Monored
Get Ready to Get Red!

SITE: www.monored.com.pt