segunda-feira, 20 de maio de 2013

Concreto. A Inspiração e a Originalidade das Malhas Portuguesas, na divertida e colorida Colecção Primavera-Verão 2013!



Concreto.
A Inspiração e a Originalidade das Malhas Portuguesas, na divertida e colorida Colecção Primavera-Verão 2013!

A Concreto, com sede em Mangualde, é uma marca de roupa Portuguesa especializada em malhas. que tem como estratégia produzir moda a um preço justo, criando um relacionamento perfeito entre design, preço e qualidade. Distribuída por mais de 400 lojas multimarcas em Portugal, tem ganho vários prémios na área do design, e a sua originalidade tem sido referenciada pela imprensa internacional e pelos mais importantes blogues de Moda.



As peças Concreto são de alta qualidade, baseada numa produção com 50 anos de experiência. Uma das fábricas de malhas mais importantes do país, tem uma tradição de originalidade e qualidade, que duram anos como comprovam os seus consumidores.




Colecção Bright Days
Primavera/Verão Concreto 2013

Já está nas lojas a Colecção Primavera/Verão 2013, também disponível no novo site www.concreto.pt na Loja Online, para estar mais perto dos consumidores. A aposta centra-se em peças frescas, cheias de cor e super jovem. Tricots e shift dresses que recordam Twiggy, Brigitte Bardot e os anos 60, com silhuetas justas em contraste com vestidos amplos e soltos, com pontos abertos e transparências em tons cores fortes, amarelo, laranja, limão e de azul. Uma versão primaveril da tendência revivalista dos loucos anos 20, sob o signo da intensidade da luz, do brilho e do lazer.

Jovem, divertida e colorida para começar
bem os dias mais quentes.




Propostas versáteis e simples, apoiadas na qualidade das matérias primas, e que nos fazem sonhar com o Verão e o calor. O video promocional Bright Days, contou com a participação especial da actriz Helena Costa da TVI, um dos rostos da nova colecção.






Uma Inspiração de alta qualidade, que alia a versatilidade e a criatividade com as tendências internacionais. Divirta-se com a nova Colecção Primavera / Verão 2013!

______________________________________________________________________________________________________

Concreto
Fashion Knitwear
CATÁLOGO ONLINE: Concreto Pri/Ver 2013