quinta-feira, 16 de maio de 2013

Soccial. Inspirados Portugueses desenvolvem Rede Social que faz as Pessoas Mais Felizes!




Soccial.
Inspirados Portugueses desenvolvem Rede Social
que faz as Pessoas Mais Felizes!

A Soccial é uma nova rede social, desenvolvida por Portugueses, que promete fazer as pessoas mais felizes. Esta é uma rede social de utilidades coordenadas geograficamente, onde o utilizador tem o papel principal no enriquecer constante do conteúdo da plataforma, com o seu conhecimento e experiência a serem fundamentais. O foco está em captar de forma eficaz os variados fortes de cada utilizador e coordená-los num bem comum, o bem-estar.






No Soccial pode seguir a sua rua ou localidade, os eventos a acontecer na cidade, saber informações sobre um local antes de marcar as férias ou comprar um imóvel, beneficiar de dicas e classificações de locais e pontos de interesse feitas por quem realmente os conhece, expor o seu talento ou ir atrás do emprego de sonho, entre outras utilidades, totalmente grátis.


O Soccial pretende tornar tudo social e interligado entre si, desde pessoas, entidades, localidades e ruas, estabelecimentos, serviços, pontos de interesse, emprego, eventos, notícias, e outros. Ao inovar na resposta à procura dos utilizadores com informação útil, organizada e credível, torna as pesquisas completamente pessoais, já que são os próprios a partilhar as experiências e conhecimentos.



Um sistema inteligente gera os resultados de acordo com os gostos do utilizador, e o conteúdo é mostrado na rede, adaptando-se individualmente. Segundo Paulo Rodrigues, mentor do projeto, para além da função de utilidade, o Soccial vai dinamicamente orientar as pessoas no sentido de aproveitarem melhor o tempo, terem dias mais positivos, definirem melhor os objectivos e lutarem pelo sucesso. Resumidamente, a ideia  é tornar a vida de todos os utilizadores mais organizada, dinâmica, positiva e consequentemente mais feliz.

É aqui que reside toda a força do conceito: a força colaborativa da comunidade. É esta a inovação, que torna a Rede Social única, cpm garantias de relevância, quantidade, qualidade e transparência. Além de dar informação básica sobre cada item, explora essa informação para que possa ser útil no dia-a-dia do utilizador. Não nos limitamos a ser uma rede social para viajantes, somos uma rede social também para moradores, com informação completa, rápida e em tempo real sobre o que os rodeia.

A missão é simples e direta, fazer as pessoas felizes em comunidade. O objetivo é conectar as pessoas entre si e a todo o seu meio envolvente, sempre de forma positiva e inspiradora.




Soccial foi lançada em Março, em versão beta, e teve sucesso imediato. Nesta fase, o Soccial está disponível apenas por convite e nos primeiros dias após o lançamento, milhares de pessoas pediram o seu convite através do pré-registo no site. Conta já com mais de 6000 pré-registos e 2000 utilizadores activos na plataforma, e proximamente será lançada a nova versão com novas funcionalidades, a que todos os pré-registados irão receber convite, com opção de convidar 10 amigos.
Para o Soccial tudo é social, desde o bar da aldeia, a cidade, o imóvel para arrendar, um concerto, o emprego actual e o emprego de sonho, as empresas, os serviços e tudo o mais que nos rodeia!

______________________________________________________________________________________________________

Soccial
Tudo está conectado. Tudo é social.

SITE: soccial.com
BLOG: blog.soccial.com