sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Insidherland - Criatividade e requinte nomeados para Prémio Internacional de Design!


“Desenho memórias para criar o que nunca vi”
Insidherland - Created by JSB

Lançada em 2012, a Insidherland dedica-se ao Design de Peças de Mobiliário que surpreendem pela criatividade, inovação e requinte. O rosto da marca é Joana Santos Barbosa, arquitecta cuja paixão pelo Detalhe, o apego à Terra e a ligação ao emotivo se revelam na sua colecção de estreia.






































Na Beyond Memory CollectionInsidherland olha a realidade através da memória e como “Quem conta um conto, acrescenta um ponto”Joana Santos Barbosa redesenha vivências e conta Histórias através de obras de arte com função, que resultam num abraço entre a perfeição da alta tecnologia e a perícia do trabalho das mãos de artesãos experientes.

Insidherland estabeleceu desde o seu lançamento uma parceria com o Grupo Pestana - Pestana Hotels & Resorts - Pousadas de Portugal, com a apresentação do aparador Homeland em unidades do grupo e esteve presente em diversos eventos, The Oporto Show no Porto e o Most na Milan Design Week em Itália.
Em poucos meses, a Insidherland viu ser distinguidas as 2 primeiras criações, Homeland foi escolhido pela Behance Network, como um dos melhores projectos expostos online e o sofá Between Waves foi nomeado para os The International Design & Architecture Awards

O ano de 2013 começa com a estreia da Insidherland na Maison & Object em Paris em que fará o seu lançamento internacional.



Insidherland - Created by JSB