terça-feira, 30 de abril de 2013

Energia de Portugal. Inspirar a Criar Startups, Empreenda e Concorra até 12 de Maio!



Energia de Portugal. 
Inspirar a Criar Startups, Empreenda
Concorra até 12 de Maio!

Já decorre as candidaturas para a 2ª Edição do Energia de Portugal. O Expresso, em colaboração com CGD, EDP e SAGE Portugal, promove e procura proporcionar, uma vez mais, as condições necessárias para a criação e financiamento de startups em Portugal, com a organização Fábrica de Startups.



Energia de Portugal 2013 com 105.000 Euros de Prémios para novas Startups!
O Energia de Portugal é o maior programa de aceleração de startups até hoje realizado, tendo contado com mais de 1700 candidaturas e a participação de 200 empreendedores, 50 equipas, na primeira edição. Este programa ajuda startups a desenvolver os seus projectos com base na metodologia FastStart, desenvolvida pela Fábrica de Startups, que está direccionada para o desenvolvimento, teste e validação de modelos de negócio. Este GPS para startups permite minimizar os riscos ao fornecer todas as orientações e recursos necessários para testar a aceitação de uma ideia por parte dos clientes antes de criar a empresa. As melhores equipas receberão prémios no valor total 115.000 Euros, e a startup vencedora irá receber 20.000 Euros em dinheiro, 6 meses de aceleração na Fábrica de Startups e um destaque na capa do Expresso, como ajuda para ao arranque do seu projecto.




Estamos à procura dos melhores empreendedores de Portugal!
O Energia de Portugal 2013 será conduzido pela Fábrica de Startups, entre 18 de Maio e 6 de Julho, testando e validando os modelos de negócio através de uma metodologia exclusiva que filtra as melhores ideias e as que revelem um grande potencial para se transformarem em grandes negócios. Serão aceites candidaturas em equipa, e as startups com equipa podem se candidatar aqui.


Energia de Portugal 2013,
alarga prazo de candidaturas!

A maior iniciativa de empreendedorismo em Portugal recebe candidaturas individuais até 2 de maio, e inscrições em equipa até 12 de maio. Se tem uma boa ideia e não tem equipa, aproveite as Sessões de Apoio à Constituição de Equipas que decorrem a 2, 3 e 4 de maio, mas se já tiver encontrado o seu dream team ideal, formalize a vossa candidatura.



Se acredita que tem uma ideia vencedora, não perca mais tempo e inscreva-se. Se tem uma boa ideia, mas não tem equipa, pode candidatar-se e encontrar os parceiros que o ajudarão a formar a equipa perfeita. Lembre-se que este ano tem ainda mais razões para participar no Energia de Portugal. As 5 melhores equipas ganham prémios no valor de 115 mil euros, e serão 15 as equipas a ter a oportunidade de apresentar os seus projectos a potenciais investidores no investment pitch.
Contamos com a sua Energia Empreendedora!



Foi no Energia de Portugal 2012, que o projecto Portugal Inspira nasceu, e a equipa se conheceu. Inspirem-se, Acreditem e Concorram!

Energia de Portugal.