quarta-feira, 10 de abril de 2013

Opium. A nova marca da Jetclass vai Revolucionar o mobiliário Design Art de Luxo, na iSaloni em Milão!












Opium.
A nova marca da Jetclass vai Revolucionar o mobiliário Design Art de Luxo, na iSaloni em Milão!


Durante a iSaloni, de 9 a 14 de Abril, será lançada a Opium, uma nova marca portuguesa de Arte e Design em mobiliário, com detalhes enriquecidos a ouro e outros materiais nobres, do Grupo Jetclass. A sua apresentação oficial é na Feira de Milão, devido à vontade de propor ao mercado mais exigente, uma inovadora marca de Design Art em mobiliário de luxo. Enriquecidas com pormenores em ouro e outros materiais nobres e ricos, as peças exclusivas, são além de verdadeiras obras de arte, são um bom investimento que se integra em qualquer qualquer tipo de decoração, da mais clássica à mais vanguardista.

Intemporais em formas e detalhes, as Opium introduzem um valor artístico à decoração e completam a oferta para segmentos mais minimais de gostos depurados, apostados na decoração como arte e investimento. Nas peças o detalhe está nos revestimentos a ouro, nas madeiras lacadas, nos vidro texturados como vitral, cerâmicas e pastilha, e noutros materiais nobres. Serão lançadas 7 peças da coleção Addiction, peças de arte a conhecer no Hall 3, Stand L39/M30, na iSaloni.




O Aparador Evo reflecte influências da fase Clássica, Pop, Vintage à Contemporânea. Vanguardista e impressionante, inclui pormenores de luxo, puxadores banhados a ouro, revestimento em cerâmica branca, pastilha de ouro e outros materiais nobres. A Mesa de Centro Elle assume o espírito da Belle Epóque, em arte e glamour. Com seu tampo em vidro colorido, madeiras com acabamento em folha de ouro e pernas em aro unidas por uma junção em latão banhado a ouro, traz em si ecos do luxo desses tempos.






O Grupo Jetclass integra marcas e empresas parceiras, numa proposta ampla e completa para o sector da decoração e estilo de vida do segmento de luxo. A marca Opium é a proposta de Design Art em mobiliário, que assume as peças criadas como obras de arte. É um desenvolvimento do Design Studio do grupo que presta serviços ao mercado da decoração e mobiliário, na área de projecto e desenvolvimento. Integra ainda a marca de mobiliário neoclássico de luxo Jetclass, e parceiros na área de iluminação, arte de mesa, tapeçaria, tecidos, marcas de vinho do Porto e vinho de mesa delicatessen, entre outros serviços de nível superior que respondem às exigências do luxo extremo de todo o mundo.




Jetclass
Inspired by perfection!