terça-feira, 9 de abril de 2013

KupVino. Vinho Português num Conceito Inovador e muito Prático!



KupVino.
Vinho Português num Conceito Inovador e muito prático!

KupVino é uma dose individual de Vinho Português,  de Terras do Sado, numa elegante e ultra resistente embalagem, leve, prática e inquebrável. De fácil abertura, 100% reciclável, contém 187ml, o equivalente a 1/4 de garrafa de vinho. Selada em vácuo com tecnologia inovadora que não altera os sabores, qualidades e propriedades do vinho, mantém a claridade e a transparência do vidro. É produzida pela Singular Dreams, empresa que actua no mercado da distribuição de vinhos, considerando ser Uma brilhante ideia de embalar vinho diretamente num copo. A aposta é a comercialização de vinhos de gama média a copo, numa embalagem inovadora que permite ao consumidor obter um vinho de qualidade e o armazenar sem adulterar as suas características.


Actualmente, os consumidores associam o vinho a copo a uma forma de consumo mais económico, não sendo necessário comprar uma garrafa, a um consumo consciente e à possibilidade do vinho se tornar uma bebida social. São estas as oportunidades para uma embalagem de vinho individual, muito conveniente em relação ao tamanho e peso de uma garrafa de vinho, com uma nova forma de saborear um copo de vinho.

KupVino, é selada com uma tecnologia que não altera os sabores e qualidades do vinho, sem oxidação e mantem todas as propriedades. Um Vinho Português de qualidade, da região de Palmela, apresentada num novo conceito de dose individual, leve, prática e resistente, com 187ml, o que equivale a 1/4 de uma garrafa de vinho.

Quando? Onde ?
Eventos Outdoor, Take Away, Hotel mini-bars, Festas, Concertos, Fast Food, Inflight Catering, Aeroportos, Praias,  Catering, Cantinas, Comboios, Rest Areas, Lojas de Conveniência, Eventos,  Picnics, entre outras situações!.



O vinho é Terras do Sado, de Palmela, que foi Galardoada como Cidade Europeia do Vinho 2012. Situada na Península de Setúbal, a sul de Lisboa, e rodeada pelo Oceano Atlântico e pelos rios Tejo e Sado, é marcada pelo turismo e pelas grandes explorações vinícolas. As castas vão da Castelão até ao Moscatel, um dos vinhos generosos nacionais, que faz a região ter um lugar cimeiro na história dos vinhos Portugueses.

Com dois tipos de paisagens,  uma de relevo acentuado e vinhas plantadas em solos argilo-calcários, entre os 100 e os 500 metros, nas encostas da Serra da Arrábida que as protegem do oceano Atlântico, e a outra, representa cerca de 80% da região, com terras e terrenos compostos por solos de areia, permitem a adaptação à produção de uvas de grande qualidade, também devido ao seu clima temperado, com verões quentes e secos e invernos amenos e chuvosos. Excelentes vinhos em que dominan as castas brancas, Fernão Pires, Arinto e a Moscatel de Setúbal, utilizada em brancos e nos vinhos generosos de Denominação de Origem de Setúbal. Os vinhos da Península de Setúbal tem como características, os aromas florais nos brancos e os sabores suaves a especiarias e frutos silvestres nos tintos. KupVino abre novas oportunidades e novos mercados na Indústria do Vinho de Portugal, e pondera-se alargar a diversas castas de todo o Portugal.

KupVino - RTP - Praça da Alegria com João Baião



KupVino!
Wine by the Glass

SITE: www.kupvino.pt
FACEBOOK: www.facebook.com/Kupvino