domingo, 16 de dezembro de 2012

2122 Hairmedica - Tratamento a partir da análise de um único fio de cabelo!



2122 Hairmedica
Sabe quanta informação um único fio de cabelo pode desvendar sobre si?
Muita mais do que imagina...


A surpresa foi a reacção comum a todos os convidados que assistiram à inauguração do espaço e ao lançamento oficial da 2122 Hairmedica, marca representativa do departamento de Cuidados e Recuperação Capilar de Ricardo Vila Nova,  e que foi apresentada no dia 26 de novembro na MALO CLINIC em Lisboa. 
 
Ricardo Vila Nova, especialista formado em Tricologia, com clínica sediada na Urban Retreat do Harrods em Londres, apresentou aos presentes o seu método de tratamento a partir da análise dos folículos de cabelo.




A partir de um simples fio de cabelo é possível mapear internamente o corpo e assim obter informações preciosas tais como a qualidade da nossa nutrição, mudanças de comportamentos alimentares, estados hormonais, intensidade e efeitos secundários gerados pelo stress, a hidratação ou desidratação, a influência da maternidade e da idade, os fatores genéticos, inclusive fatores geográficos, entre muitas mais outras informações.




Estas são as grandes coordenadas que determinam os tratamentos mais adequados para solucionar ao detalhe o seu problema: problemas no couro cabeludo, revitalização capilar, implantes, e sobretudo a indesejada queda de cabelo que tanto atinge homens e mulheres.

O espaço é composto por duas salas equipadas com a mais recente tecnologia de terapias e tratamentos capilares, propositadamente desenvolvidas para a 2122 Hairmedica, em compatibilidade com as características únicas de cada pessoa. A avançada tecnologia a laser PDT Photo Dynamic Light usada para regenerar a pele do couro cabeludo, é uma abordagem terapêutica para complementar o crescimento estimulante dos folículos do cabelo saudável.

2122 Hairmedica