quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ignite - O último Ignite do ano, hoje na LX Factory em Lisboa !



Ignite Portugal  - Enlighten us, but make it quick!

O Ignite Portugal é um conjunto de eventos altamente informais e inspiradores, abertos à participação de todos. Os eventos giram em torno de apresentações sobre temas como criatividade, empreendedorismo e tecnologia. Qualquer pessoa pode candidatar-se a ser orador, sendo que tem apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos. Com este formato único, o objectivo é fazer passar uma ideia, incendiar as mentes de quem assiste, ou simplesmente contar uma história de vida. Muita inspiração e muito rápido.

O Ignite Portugal tem várias características únicas, que tornam o evento mais informal, divertido e inimista. Os oradores não falam de um palco, falam em cima de uma palete. E no intervalo, o tradicional coffee-break, foi substituído pelo beer-break. O que faz com que a segunda parte corra sempre melhor… Para além da inspiração dos oradores, e do ambiente positivo e informal, o Ignite Portugal é um sítio excelente para conhecer pessoas interessantes, fazer networking, e partilhar novas experiênciasA ideia é colaborar mais e competir menos.

Ao longo dos ultimos 3 anos, o Ignite organizou mais de 30 eventos, com a participação de 500 oradores e chegando a um total de mais de 6000 pessoas a assistir ao vivo, e mais de 400.000 visualizações online. Apareçam hoje, dia 12 de Dezembro a partir das 19h30, vai ter lugar o último Ignite do ano, na LX Factory, em Lisboa
Ao longo do próximo ano o Ignite vai continuar em grande força! 

Ignite Portugal  - Enlighten us, but make it quick!