sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Portugal Heart - Presentes com Alma!



Portugal  Heart - Presentes com Alma!

A Portugal Heart nasce em 2006 com a vontade e o desejo de valorizar os valores nacionais, a identidade portuguesa e o que de melhor se produz em Portugal. Acredita na mais valia dos nossos produtos e na sua capacidade de contar histórias e estórias. O retrato físico da identidade cultural de um povo, das suas diferentes regiões, das suas gentes e os seus gostos peculiares, da sua cultura e os seus hábitos, no fundo uma identidade que todos valorizamos e que procuramos cada vez mais. É esta cultura única que quem nos visita, procura levar consigo.

Um abraço e um sentimento de Amor por Portugal
e pelo saber fazer português.


Os produtos da Portugal Heart são exclusivamente produzidos por empresas e artesãos nacionais, e são verdadeiros pedaços de Portugal onde o design moderno se cruza com o tradicional. Orgulhosos das suas origens, na pitoresca vila de Óbidos que guarda séculos de história entre as suas muralhas, a Portugal Heart lança em 2012 os seus primeiros produtos com marca própria. Uma linha de gourmet com packaging, que rapidamente obteve uma referência no Packaging of the World, um website especializado em Design de Embalagens e onde constam as melhores embalagens do mundo.

Juntamente com a sua linha própria, a marca tem Cabazes de Natal personalizáveis, cujos produtos são da zona Oeste de Portugal, como a Ginja de Óbidos, Biscoitos Tradicionais, Coração de Limão, Amêndoa e Bombons e o Coração de Chocolate. Mas também produtos como Azeites, Compotas ou Cerâmica e Azulejos Tradicionais.

Tudo com uma imagem actual e refrescante, onde os produtos encarnam pedaços de Portugal e onde a tradição permanece.


Estes produtos são nossos. Estes produtos somos nós...
Presentes made in Portugal, com amor e arte pela Portugal Heart.

Apaixone-se por Portugal. Ofereça presentes com alma!

Portugal  Heart

Design em presentes com Alma!