sábado, 29 de dezembro de 2012

Miguel Vieira - Apresenta Colecção Perfume no Brasil!










Miguel Vieira - Apresenta 
Colecção Perfume no Brasil!
O Designer português Miguel Vieira regressou a São Paulo em Dezembro, para apresentar a Colecção Primavera-Verão 2013, no Parque Ibirapuera, no âmbito da mostra Portugal Moderno - Sentir Portugal.
 A mostra interactiva, organizada pelo Consulado de Portugal em São Paulo, com a Agência para o Investimento e Comércio Externo (AICEP) e Portugal Fashion, integra o Ano de Portugal no Brasil, com o objectivo de dinamizar num mercado de larga escala a marca Portugal através da apresentação de exemplos de produtos, conceitos e projectos de modernidade e inovação.


Miguel Vieira apresentou a Colecção "Perfume", inspirada em culturas exóticas e paisagens idílicas, com peças com base de alfaiataria para homens, e peças casuais e soltas para as mulheres. Nas cores, Vieira aposta no branco neve, no preto caviar, na areia Sahara e em cores cítricas, rosa quente, verde lima e laranja sol.
 Para Miguel Vieira é uma oportunidade muito especial de regresso ao Brasil, mercado que conhece e privilegia e que inspira o tema da Primavera-Verão 2013.




Miguel Vieira
Elegância, Charme e Glamour
SITE: www.miguelvieira.pt
BLOG: miguelvieiraoficial.blogspot.pt
FACEBOOK: www.facebook.com/pages/miguel-vieira