sábado, 15 de dezembro de 2012

Portugal Surf Guide – O primeiro guia de Surf português está nas bancas!


Portugal Surf Guide
O primeiro guia de surf português!

Portugal é hoje um país central no surf mundial e um destino de surf por excelência, com ondas para todo o tipo de surf, desde o nível profissional ao de principiante. Foi por esta razão que António Pedro de Sá Leal e Francisco Cipriano iniciaram o projecto Portugal Surf Guide, cujo primeiro output é um guia bilingue dos melhores locais para surfar em Portugal continental e ilhas.
Adequado para todos os surfistas, este guia visa preencher um espaço importante na estruturação da oferta de ondas em Portugal e, sobretudo, internacionalmente, ao assumir-se como o primeiro inventário completo dos locais que apresentam boas condições para a prática do surf.


Pretende dar um contributo para uma visão conjunta do surf no nosso país, promovendo de forma simples, direta e eficaz, Portugal como destino de surf. A edição está a cargo da Uzina Books e está à venda nas melhores livrarias do país.



O Portugal Surf Guide assume assim um formato portátil, pronto para levar na próxima Surf Trip em Portugal. O Guia foi organizado em sete capítulos regionais, um para cada região, apresentando em cada uma a descrição das principais características e identificando os principais locais de surf e a respectiva localização.



Portugal Surf Guide
O primeiro guia de surf português!