segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Luis Onofre - Acessórios de Moda orientados para a Exportação!




Luis Onofre
Acessórios de Moda orientados para a Exportação!

O Designer português Luís Onofre é natural de Oliveira de Azeméis e já desenvolveu colecções para marcas famosas como Cacharel, Daniel Hechter e KenzoGanhou grande protagonismo a nível internacional quando em 1993 recebeu o prémio de Melhor Design, atribuído pela revista Italiana Ars Sutoria.
A marca Luís Onofre, foi então lançada em 1999, fruto da experiência e talento do Designer e é reconhecida com prestígio por levar o nome de Portugal aos mais importantes eventos da moda internacional. Luís Onofre é hoje em dia, sinónimo de sofisticação, qualidade e design inovador, sendo também bastante conhecido por ter calçado a Princesa Letizia Ortiz de Espanha, nas suas três primeiras apresentações oficiais.


A marca Luís Onofre é totalmente produzida em Portugal e está orientada essencialmente para exportação. Mais de 30 000 pares de sapatos e acessórios são produzidos anualmente e estão presentes um pouco por todo o mundo: Dinamarca, Suécia, Noruega, Espanha, Grécia, Itália, Rússia, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Dubai, EUA, Canadá, Líbano, Emirados Árabes, Israel, Angola, Nigéria, Brasil, Mongólia e China. A excelência dos seus produtos é incontestável, tendo já sido comprovada pela futura rainha de Espanha, Dª Letizia Ortiz, Michelle Obama e Paris Hilton.


O site lojaluisonofre.com é a aposta da marca nas novas tecnologias e tem como missão levar até si o universo criativo do estilista Luís Onofre e ter a melhor experiência de compra, esteja onde estiver à escala global. Aqui pode aceder a uma inovadora montra virtual que lhe permitirá ter um contacto o mais aproximado possível do real, com os produtos da marca e com a sua nova Colecção Outono/ Inverno 2013.


Luís Onofre
World Awarded Fashion Shoes and Accessories Designer
SITE: www.luisonofre.com
LOJA ON-LINE: www.lojaluisonofre.com