segunda-feira, 11 de março de 2013

aMariaCriativa. Peças de Mobiliário Únicas Inspiradas na Natureza!





aMariaCriativa.
Peças de Mobiliário Únicas Inspiradas na Natureza!

aMariaCriativa é uma marca de iluminação 100 por cento portuguesa, mas aberta ao mundo, sendo por isso reconhecida internacionalmente. É uma homenagem à dedicação das mulheres portuguesas, à mulher moderna, cosmopolita  e amante da natureza, independente, perfecionista, apreciadora do detalhe e do pormenor...



Dentro d'
aMariaCriativa há um vasto e fascinante mundo inspirado na natureza, onde habitam memórias e imagens retiradas do tempo, que representam momentos únicos e especiais. A aMariaCriativa concebe o seu universo a partir de fenómenos naturais que à maioria passam despercebidos, envoltas num misterioso mundo criam-se peças de iluminação únicas, de requinte místico e distinto.


É a partir desta forma de viver e sentir a natureza que a iluminação é elevada a outro nível de refinamento e consciência.

Na Colecção Feel, Blackwidow é um candeeiro de mesa com uma forte personalidade, inspirado na mestre da arte da tecelagem. A viúva negra, conhecida por ser uma predadora fatal, surge como uma peça sensorial de extrema elegância.


Intensa de inspiração!

Blackwidow é uma peça ímpar e sublime, com acabamento em alumínio lacado e latão polido, banhado a ouro cravejado de cristais golden shadow.




aMariaCriativa, é um nome, uma história, uma personagem. Ana João, é uma designer que sentiu a necessidade de mostrar o seu lado mais criativo, que não transparecia sendo ela própria, criou então um altar ego, uma identidade secreta e inata tornou-se inevitável.



aMariaCriativa surge como expressão de personalidade não declarada, uma faceta escondida pronta a revelar e exprimir os seus sentimentos e vivências em peças de design. Várias emoções. Duas personalidades. Uma Assinatura. Furniture & Lighting Design




O mundo usado como inspiração, aliado aos sentimentos,
criam as peças aMariaCriativa!

aMariaCriativa
Inhabitat your emotions