quarta-feira, 27 de março de 2013

Startup Live Lisbon. 5 a 7 de Abril, Da ideia ao Produto em 54 horas!


 Startup Live Lisbon.
5 a 7 de Abril, Da ideia ao Produto
em 54 horas!

O Startup Live Lisbon vai decorrer de 5 a 7 de Abril, no edifício da Startup Lisboa na Rua da Prata. Este é um evento com a duração de 3 dias, que promove o empreendedorismo português onde pessoas com diferentes competências  podem formar equipas para trabalhar durante um fim de semana num ambiente criativo, com o apoio de mentores, empreendedores e especialistas em desenvolvimento de Startups. O evento termina com a apresentação das ideias de negócio e dos protótipos desenvolvidos ao júri de especialistas, com as equipas vencedoras a terem prémios para ajuda no desenvolvimento dos projectos, como serviços para alojamento de projectos, mentoria e espaço de coworking. À equipa vencedora, serão oferecidos bilhetes para o Pioneers Festival 2013 em Viena, onde poderão  conhecer investidores e apresentar as ideias.


O evento é uma referência Europeia, tendo sido considerado o melhor evento de startups na EuropaOs Startup Live são uma iniciativa da Starteurope que começou em 2010, em Viena, na Áustria. Conta com eventos em mais de 40 cidades europeias, e com grande sucesso tem vindo a apoiar os empreendedores na sua jornada.

Para quem tem uma boa ideia e precisa de uma faísca para começar a desenvolvê-la, este é um evento de extrema importância, já que os participantes terão a oportunidade de desenvolver o seu mindset, conhecer pessoas interessantes com capacidades complementares às suas e receber feedback por parte dos mentores. Todos os que ainda não têm uma ideia de negócio serão muito bem vindos, pois podem formar equipa com os outros participantes e trabalhar nas ideia propostas.

O Startup Live Lisbon é organizado pelo BUSII - Clube de Empreendedores do ISCTE-IUL, uma associação criada e constituída por estudantes desta Universidade, que tem como missão a promoção do empreendedorismo e a criação de uma rede de contactos entre empresas e o universo estudantil, no sentido de reunir as pessoas e o know-how necessário à concretização de projectos empreendedores.

Arrisquem nas vossas ideias!
Inscrição e registo em: startuplive.in/lisbon/registration



Este é um evento ao qual o Portugal Inspira se associa com grande Inspiração, já que foi num evento de empreendedorismo que o projecto nasceu e a equipa se conheceu, com o resultado que todos os dias aqui podem ver. Arrisquem, Empreendam e Inscrevam-se! 

Startup Live Lisbon
Da ideia ao Produto em 54 horas!
SITE: startuplive.in/lisbon
TWITTER: twitter.com/StartupLiveLis
FACEBOOK: www.facebook.com/startuplivelisbon