domingo, 3 de março de 2013

Fly London. Vence Prémio Fashion Footwear Brand of the Year em Inglaterra!



Fly London. Vence Prémio Fashion Footwear Brand of the Year em Inglaterra!
A Fly London, a mais internacional marca de calçado nacional, foi galardoada com o prémio Fashion Footwear Brand of the Year, numa cerimónia que decorreu em Inglaterra, no passado dia 17 de Fevereiro.

 Integrado na feira Moda Footwear em Birmingham, o prémio é organizado pela Datateam Business Media,  com a BFA - British Footwear Association, a IFRA - Independent Footwear Retailers Association, a The Society of Shoe Fitter e a revista Footwear Today. Todos os anos são distinguidas as marcas e personalidades que se destacaram no sector do calçado no mercado Inglês.



Este prémio é o reconhecimento da notável performance da Fly London no Reino Unido e reforça a notoriedade da marca que desde sempre se posicionou no mercado exterior. 
Segundo Amílcar Monteiro  “O Reino Unido continua a ser o nosso principal mercado internacional e a marca é distribuída em mais 400 pontos de venda independentes. A abertura recente de uma segunda loja própria na zona de Oxford Street reflete esse reforço contínuo”. 

Assinalando que a Fly London possui duas flagship stores em Londres , em Covent GardenSt. Chistophers Place, na zona de Oxford Street.


New Store : London's West End







Uma Inspiração, a mais internacional marca portuguesa de calçado, que arriscou e consegue manter uma filosofia cosmospolita e faz as tendências no calçado e na moda a nível global!

Fly London
The brand of universal youth fashion culture