sexta-feira, 29 de março de 2013

Edigma. Tecnologia Multitoque Portuguesa com 3 nomeações para os InAVation Awards, os Óscares da Interactividade e Multimédia Mundial!



Edigma.
Tecnologia Multitoque Portuguesa com 3 nomeações para os InAVation Awards, os Óscares da Interactividade e Multimédia Mundial!

A Edigma é uma empresa tecnológica portuguesa, líder no desenvolvimento de sistemas interactivos multitoque e de reconhecimento gestual. Com projectos em mais de 80 países, viu recentemente três projectos serem nomeados para os InAVation Awards 2013, sendo um reconhecimento internacional da sua inovação. A especialização da sua tecnologia, patenteada, pioneira e única, garante-lhe um controlo total das suas soluções, uma vantagem no mercado da interactividade em Portugal e no Mundo.

A única empresa com 3 projectos nomeados!

A Edigma foi a única empresa com 3 projectos nomeados para os Óscares da Interactividade e Multimédia, liderando as nomeações, com o RÍO Shopping, Configurador de Realidade Aumentada Volvo e Aeroportos de Lisboa e Faro. Mais recentemente as suas soluções deram um toque de inovação à mais importante feira de Turismo do nosso país, a BTL 2013, onde quebrou recordes ao ver os sistemas multitoque instalados em quatro stands e na totalidade dos pavilhões da FIL. Também a QSP Summit, uma das mais prestigiadas conferências de Marketing da Europa, na edição de 2013 contou com soluções interactivas da Edigma.








 O Sistema Displax Pad, é o seu mais recente produto, lançado na ISE 2013, em Amsterdão. Uma solução multitoque integrada, com tecnologia inovadora, design apurado e um software multiutilizador. A escolha certa para ambientes que exijam flexibilidade, interactividade e estética, através de um ecrã LED que suporta até 10 toques independentes em simultâneo, num design tipo tablet. A concepção e implementação dos projectos é assegurada em todas as vertentes, da produção dos equipamentos, ao desenvolvimento das aplicações, gestão e criação de conteúdos, e implementação. Tudo é garantido por uma equipa multidisciplinar e criativa, com um alto grau de Inspiração.

Em Fevereiro e Março de 2013, o elevador da Praça Luís de Camões, em Lisboa,
transformou-se num autêntico Space Shuttle! Entraram homens e mulheres... saíram heróis!



Inovação e Inspiração Mundial Portuguesa, numa empresa
que está entre as 200 mais inovadoras do Mundo!

Edigma - The Touch Company
SITE: www.edigma.com
TWITTER: twitter.com/edigma
VIMEO: vimeo.com/edigmagroup
FACEBOOK: www.facebook.com/EdigmaGroup