sábado, 16 de março de 2013

Luís Onofre. Inovação com Sandália Camaleónica e a Exótica Colecção Primavera-Verão 2013!



Luís Onofre.
Inovação com Sandália Camaleónica
e a Exótica Colecção Primavera-Verão 2013!




Exotic, Sandália Camaleónica e explosão de cores, é o mote para a colecção Primavera-Verão 2013, de Sapatos e Acessórios de Moda de Luís Onofre. O designer escolheu a cor como principal protagonista, e as peles e os cetins desarrumam-se em diversos tons, numa liberdade surpreendente. Fúcsia, laranja, azul, violeta e amarelo contrastam com o camel, o nude ou mel como se a pele fosse queimada pelo sol.


A campanha Exotic foi fotografada por Frederico Martins, protagonizada pelas manequins Dariia Makarova e Maria Carmo, com de styling de Fernando Pereira, e destaca seis novas propostas da marca. Uma colecção marcada pelo exotismo colorido, em que a inspiração de formas surge diretamente dos anos 60 e 80, com os obrigatórios stilettos e saltos plexi rectílinios, e pela primeira vez os modelos rasos rivalizam em protagonismo e surgem várias elegantes propostas de sandálias.

Luxury vs Plastic
E se um sapato se transformasse em dois?

Não é um sonho, mas sim a nova sandália de Luis Onofre para a Primavera-Verão 2013, inspirada no conceito de que uma tendência luxuosa pode ser mais acessível, o designer imaginou uma sandália verdadeiramente camaleónica. Partindo de uma base neutra em pele, acrescentou a possibilidade de remover e aplicar diferentes encaixes coloridos na zona do calcanhar, costumizandoa cor e o formato da sandália. Os encaixes em silicone estão disponíveis em várias cores: preto, branco, neutro, fucshia, verde, laranja, bege, morango ou amarelo, sendo comercializados em várias opções. Para aumentar a diversidade, esta pode ser utilizada sem os encaixes, sendo que as tiras do tornozelo permitem sustentação suficiente e transformam-na numa peça mais clássica.














Uma marca em constante Inovação e Inspiração!

Mais um sinal de clara inspiração de Luís Onofre e da sua marca, que sendo lançada em 1999 é hoje em dia reconhecida internacionalmente como sinónimo de sofisticação, qualidade e design inovador. Um embaixador de Portugal no Mundo, ao ter presença constantemente nos mais importantes eventos da moda internacional.

Luís Onofre
World Awarded Fashion Shoes and Accessories
SITE: www.luisonofre.com
LOJA ON-LINE: www.lojaluisonofre.com
FACEBOOK: www.facebook.com/LuisOnofreStore