sexta-feira, 15 de março de 2013

Portugalize.Me. Porque Portugal dá que falar… e temos muito para falar!


Portugalize.Me.
Porque Portugal dá que falar… e temos muito para falar!

Portugalize.Me, tem o Galo como marca e expressa-se através dum blog. Pretende encontrar as especificidades de um Portugal imensamente desconhecido, pouco amado e ainda muito desvalorizado, resgatando olhares e opiniões que vêm de dentro e de fora do país.

Portugalaize.Mi... Portugal (is) Me... Portugalize...?
Como se diz? Em português de Portugal, meio abrasileirado, com um toque em inglês, tudo junto, em separado, por partes? De várias maneiras. À sua maneira, Portugal é isto mesmo, à maneira de cada um e cada qual tem a sua, única.

Portugalize.Me é uma marca registada portuguesa, nascida em pleno boom de iniciativas alusivas a Portugal, e muito recentemente comemorou o seu primeiro aniversário. É uma voz na divulgação dos nossos produtos, tradições, ideias, cultura, lugares, gentes, gostos, maneiras de estar, mas acima de tudo é uma montra que nos expõe aos outros e a nós próprios.


Portugal… a várias cores, a várias vozes, em vários feitos, em várias terras, em tantos países, em tanta gente, em todas as gentes.

Nos bastidores do Galo existe a Raquel Félix, criadora e gestora do Portugalize.Me e a Ana Isabel Ramos, a correspondente portuguesa no Panamá, que em breve regressará a Portugal, e renovará a perspectiva com que falará do seu Portugal e dos portugueses...

Portugalize.Me é dizer, falar, expressar e mostrar...



Portugal a dar que falar : Rota Vicentina






Portugal sou eu.
Onde quer que esteja, onde quer que vá!

Portugalize.Me
Portugal a dar que falar
BLOG: www.portugalize.me
FACEBOOK: www.facebook.com/PortugalizeMe