sábado, 30 de março de 2013

Renova.Transformar o Papel Higiénico numa Estrela Mediática Icónica, ao Inventar o Papel Higiénico Preto!



Renova. Transformar o Papel Higiénico numa Estrela Mediática Icónica, ao Inventar o Papel Higiénico Preto!

Renova é uma marca europeia, com origem em Portugal, de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue. Presente nos cinco continentes e em mais de 60 países, baseia o seu sucesso na inovação e no conceito Para um Novo Bem-estar. Desde sempre líder no país, aposta em inovadores soluções, para dar as respostas necessárias às expectativas do quotidiano dos cidadãos do mundo global.



O Papel Mais Sexy do Mundo, tem como origem Torres Novasjunto à nascente do Rio Almonda, onde David Ardisson em 1818 escolheu como marca de água da 1ª folha de papel manufacturada a marca Renova. Aqui, em 1939, foi fundada a Fábrica de Papel do Almonda, que se tornou numa empresa global com produtos espalhados pelo planeta. Sempre na vanguarda, acredita na experiência e numa relação diferenciada. Fabrica e comercializa gamas inovadoras de papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, lenços, entre outros, oferecendo experiências que ajudam os consumidores a adoptar uma vida mais sustentável.

Apaixonámo-nos por si!

Queremos partilhar o seu dia-a-dia, em sua casa ou no trabalho. Estar consigo nos momentos de lazer... Nunca estamos satisfeitos. Percebemos como gosta de viver e antecipamos os seus desejos. Ousamos descobrir e propor novas soluções. A marca Renova é uma visão do mundo. Desejamos a perfeição e trabalhamos afincadamente para a atingir. Os produtos Renova materializam um sonho. Existem para transformar o seu quotidiano e oferecer-lhe um Novo Bem-estar. Do corpo, do espírito e dos sentidos.
É em si que acreditamos.


Apaixonante, Excitante, Inovadora, Desafiante, Resplandecente, Opulenta, Viva, Admirável, Icónica, Atractiva, são alguns dos adjectivos que os consumidores lhe atribuem, do Reino Unido a Singapura, da Austrália à Suiça.
Não esquecendo os mais fiéis, os Portugueses!


Pop-up Stores Renova estão de volta!
Alargando a sua presença nas principais zonas urbanas, regressam as Pop-up Stores ao Centro Comercial Vasco da Gama, Cascaishopping e Amoreiras Shopping. Espaços exclusivos, primam por um atendimento personalizado, onde se pode encontrar os produtos da gama iconográfica Renova Black label, Papel Higiénico, Rolos de Cozinha, Guardanapos, Lenços e acessórios como aventais e pins. Design e originalidade são os ingredientes da gama de luxo da marca, tornando divertida a experiência de escolher papel higiénico à lá carte.


Renova, para um Novo Bem-estar!
Acreditar que a vida tem mais graça quando é assumida e vivida… a Cores!



Esta foi uma das marcas que levou à existência do Projecto Portugal Inspira. É um Exemplo do que conseguimos fazer, um Orgulho Nacional e uma Grande Innsssspppiiraaaçççãããooooooooo!

Renova - The Sexiest Paper On Earth
SITE: www.myrenova.com  / www.wellbeingworld.com
BLOG: www.renovaonline.net/blogwellbeing
SHOP: shop.renovaonline.net
TWITTER: twitter.com/wellbeingworld
YOU TUBE: youtube.com/WellbeingWorld
FACEBOOK: www.facebook.com/renova