sexta-feira, 1 de março de 2013

Artemix.pt. Mercado Online de Artesanato Urbano Português de A a Z!











Artemix.pt
Mercado Online de Artesanato Urbano Português de A a Z!

O Artemix é um mercado online de Artesanato Urbano 100% português, que representa já mais de 90 marcas, com 1630 produtos exclusivamente feitos à mão. Nasceu para criar uma ponte entre os artesãos (crafters) e os compradores.

Todos os dias surgem artesãos novos e a verdade é que o artesanato português está em forte crescimento. No entanto, e devido à dimensão da Internet, nem todos os consumidores conseguem chegar a estes artesãos. É assim que surge esta ideia, de criar um mercado online onde os apaixonados por artesanato urbano possam encontrar produtos com o inconfundível talento português.




Com apenas 9 meses de vida online, o Artemix é uma montra exclusiva dos mais variados artigos,  bijutaria, arte e decoração, passando por papelaria, brinquedos e vestuário, entre muitos outros. Qualquer artesão que queira divulgar o seu trabalho pode fazer parte desta comunidade, bastando para isso criar a sua própria loja e colocar os seus produtos à venda.















Para além de artesanato, o Artemix oferece conteúdos dinâmicos, como tutoriais criativos que possam servir de inspiração, quer para quem esteja a pensar iniciar-se no artesanato urbano, quer para quem está habituado a criar ou simplesmente procura ideias novas.

Ainda em fase de lançamento, o Artemix conta já com perto de 1600 produtos à venda, bem como um dinâmico blog e fórum, com conselhos dedicados a ajudar os artesãos portugueses a tornarem o seu negócio ainda mais rentávelConhece alguém que adora artesanato urbano? Se quiser oferecer algo especial, o Artemix disponibiliza ainda cheques-prenda de diversos valores.



Numa altura em que a Moda se inspira no tempo dos nossos avós, e em que o “feito à mão” se torna numa fonte de receita para muitas famílias, atreva-se a Criar e componha o seu orçamento familiar! Digam lá, se esta ideia não é uma verdadeira Inspiração para fugir à crise?

Artemix - Junta-te à revolução do Artesanato Urbano. Só precisas de duas mãos e imaginação!