domingo, 17 de março de 2013

Varas Verdes. Eco-Design Português lança a Campanha Pallet your Planet!


Varas Verdes. Eco-Design Português lança a Campanha Pallet your Planet!

Varas Verdes continua a disseminar a sua mensagem com a Mercado Collection e a limpar os grandes e os pequenos pólos industriais de paletes inutilizadas. No âmbito da estratégia e campanha de comunicação sob o mote Pallet your Planet, a Varas Verdes reuniu, da criatividade à produção audiovisual, da comercialização à sua divulgação, recursos de várias empresas que acreditam na missão, valores e mensagem do mais recente produto amigo do ambiente, a Mercado Collection. Assim, foi desenhada uma campanha que pudesse transmitir mais valor para quando adoptamos comportamentos de consumo sustentável.



A Mercado Collection, em cerca de três meses, posicionou-se junto do consumidor em várias plataformas de comércio electrónico, nacional e internacional, no campo das artes made in Portugal, o que tem vindo a possibilitar a extensão da sua linha de produto para outras peças de mobiliário face às necessidades do mercado e à solicitação directa dos fãs e empresas. A internacionalização da marca está a um passo com a sua representação em vários países.


Mercado Collection, é uma linha de mobiliário 100% design português, que representa a fusão das variadas artes e ofícios no desenvolvimento de um produto a partir da recuperação de paletes. Envolvidos nesta procura de materiais que pudessem dar forma à colecção de mobiliário sustentável, a palete de madeira proveniente do mercado de distribuição e de grande consumo foi a eleita, e os Mercados Locais, a sua Inspiração. Facilmente acessível, a reutilização de paletes inspiraram o colectivo Varas Verdes a criar um monumento à natureza.

Uma Inspiração esta marca, com uma atitude inovadora e responsável, perante o conceito de consumo em larga escala
e o reaproveitamento dos seus próprios desperdícios.
O Portugal Inspira vai continuar a apoiar a sua divulgação!

Varas Verdes